Cap.3- 𝐵𝑎𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑡.1

7.5K 725 410
                                    

Cap.3

Cheguei em casa, fui direto para o banheiro. Não poderia molhar o braço hoje por causa do curativo, então coloquei um sacola envolta do braço. Tudo culpa daquele garoto, pensei. Tomei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha para pegar uma muda de roupa.

Coloquei uma calça e uma blusa simples. Desci para a cozinha e fiz uma tapioca doce, havia trago a farinha do Brasil. Meu sentei na sala, liguei a TV e fiquei esperando uma das meninas chegarem em casa.

Acabei pegando no sono e acordei com Alice me chamando. Me levantei e fui para meu quarto, desabei na cama e so acordei de manhã.

Era 7:30 e o alarme estava tocando, era uma sexta feira, e a minha última sem aula. Estava decidida a sair com as meninas hoje a noite.

Me levantei num pulo e fui para o banheiro, poderia tirar o curativo de manhã e assim o fiz, tomei meu banho rápido e coloquei um vestido simples amarelo.

Desci e tomei meu café da manhã. Duas das meninas ja haviam ido para a faculdade e só Alice estava comigo.

Alc: Bom diaaa

-Bom dia, as meninas ja foram?

Alc: Sim; acordaram atrasadas e sairam correndo.

-Elas disseram se vamos na festa hoje?

Ela abre um sorriso contente.

Alc: Sim, hoje elas terminam la mais cedo e vai vim para a gente se arrumar e ir

-Legal, estou precisando de um vestido emprestado, não tenho como sair assim.
Mostro meu braço vermelho e arranhado

Alc: Ai! Não esta doendo? Oque aconteceu?

Balanço a cabeça de forma negativa

-Um rapaz esbarrou em mim ontem e acabei caindo no chão.

Alc: Aaaaah sim... entendi. Mas então, eu tenho um vestido ali lindo preto e ele cobre o braço esquerdo...

Ela sorri

-Nao vai usar ele hoje?

Sorrio também.

Alc: Nhaaa, hoje vou de vermelho. Pode ir com ele se quiser.

-Aai obrigada Alice

Alc: Nada

-Tenho que ir agora, tchauu

Alc: Tchau.

Sai de casa saltitando e fui para o ponto, apesar de poder pagar uber ou taxi eu gostava de ir de ônibus pois conhecia a cidade. Fui em algumas lojas de roupas e sapatos. Tinha decidido não trazer muita roupa do BR para comprar aqui, é mais barato sabe...

Fui na all star, forever21, adidas, victoria secret e mais algumas. Depois fui na loja de celulares, havia estragado o meu a um tempo e com a queda de ontem, coitado.
Fui almoçar em um restaurante e pedi uma Pies de carne (torta, comida tipica australiana hehe), não ia comer muito, não estava tão faminta assim.

Depois fui encontrar minha colega, ontem teve um pequeno imprevisto. Ela me perguntou o que aconteceu, e quando expressei um pouco da minha raiva em atos, ela sorriu e disse:

Xx: acho que apaixonou, em?

-Ya! Chloe!

Chl: que foi?? você mesma falou que ele tinha, um sorriso perfeito...

Ela riu e eu emburrei a cara

-Disse é?

Chl: sim, você disse, com todas as letras
-Aaah!

Coloco as mãos no rosto e abaixo a cabeça.
Continuamos conversando mais algum tempo até que deu meu horário, me despedi dela e peguei um táxi dessa vez.

Quando chegamos em frente minha casa paguei o moço e entrei. A Anne ja tinha chegado e estava no banho, a Alice estava secando o cabelo, e Charlotte estava chegando em casa.

Fui para meu quarto, deixei as coisas que comprei em cima da mesa e fui tomar banho, sai eneolada em um roupão, fui secar meu cabelo. Arrumei meu cabelo e fui pedir a Alice o vestido, voltei ao meu quarto com o vestido em mãos, era muito bonito, preto com uma manga comprida coberta de pedrinhas e glitter.

Vesti o vestido e coloquei uma blusa largona por cima e fui fazer minha make. Make pronto e fui colocar minha bota coturno, acho mais confortável e estilosa do que salto e combinou muito com o vestido. Ja estava pronta, passei um perfume, pequei uma pequena bolsa que havia comprado e desci. Charlotte e Alice estavam na sala e Anne estava terminando de se arrumar.

Me sentei junto as meninas, Anne desceu uns minutos depois. Estavam todas lindas,eu de vestido preto, Alice de vestido vermelho, Charlotte com um conjunto azul escuro de saia e cropped e Anne com um vestido roxo um pouco abaixo do joelho. Saimos de casa e o táxi chegou um pouco depois.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐

Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora