Cap. 48 - 𝐵𝑟𝑜𝑤𝑛𝑖𝑒

1.7K 176 365
                                    

Cap. 48

- Será que ela se perdeu?

Perguntei as meninas.

- Não sei, ela foi até aquela secretaria perguntar.

Anne aponta a Srt. Kim.

- A Kim? Eu vou lá perguntar ela.

Saio do local e vou até o balcão.

- Oi Kim!

- Bom dia, Nancy! Felix está ocupado agora. Como posso te ajudar?

- Ah... não estou atrás do Felix. Estou procurando minha amiga, disseram que ela falou com você.

- Ah... sim. Alice?

Ela parecia um pouco nervosa.

- Sim... você sabe aonde ela foi?

- Ela me perguntou onde era o banheiro. Ela foi no segundo andar.

- Okay! Obrigada.

Sai de lá enquanto ela mandava uma mensagem no celular.

Procuro por Alice em todo o segundo andar, decido pegar meu celular mas esqueci minha bolsa dentro do escritório de Felix.

Volto a porta do escritório, bato a porta mas ninguém atende. Aviso que estou entrando e entro no local. Mas estranhamente não havia ninguém nele, nem Felix nem Henry.

Bato a porta do escritório de Henry e novamente ninguém responde. Decido entrar então e me deparo com uma cena estranha.

A mesma moça que entrou no escritório aquela hora com Kim estava a frente de Felix, o colocando contra a parede, desabotoando a blusa dele. Demoro uns segundos para reconhecer os cabelos dourados.

- MAS QUE MERDA É ESSA?

Faço um escandalo fazendo com que os dois olhassem para mim, aparentemente assustados.

Felix sai da frente da garota que agora eu tinha certeza que era Alice.

- Não é o que você está pensando.

- E o que eu estou pensando?

Respiro tentando me acalmar.

- Tanto faz. Não tenho nada com você. E você também, Alice. Não foi você mesma que disse que ele era um babaca?

- E me apoiou aquele tempo? Se fosse o Henry, tudo bem. Mas o Felix? É até ferir seu próprio orgulho.

- Nancy, espera.

- Para o que? Eu me decepcionar com você de novo? Tanto faz Felix, eu não tenho mais nada com você.

- E pensar que você escutou tudo o que eu disse ontem.

Solto um riso desacreditado.

- Adeus, Alice. Não me procure mais.

- Eu não queria Nancy... ele que me puxou!

- Mas não era ele quem abria sua blusa, ou era?

- Mas...

Pego minha bolsa que estranhamente estava ali no escritório de Henry e fecho a porta, batendo - a.

Eu corria para fora do escritório e me esbarro em Henry.

- Ei, ei. O Que a porta fez para você?

Não respondo, apenas me solto dele e continuo meu caminho. Uns segundo depois escuto Felix atrás de mim.

- Ei! Nancy! Me escuta por favor!

- Eu não quero!

- Você vai realmente ir embora novamente sem me escutar?

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora