Cap. 46 - 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝐸𝑢 𝐸𝑟𝑎 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑉𝑜𝑐𝑒̂

1.7K 204 371
                                    

Cap. 46

so pra dizer q essa música e esse capitulo = same energy

arrasei nas referências hoje😎 skskks


Acordo de manhã com o barulho da chuva.

A primeira coisa que vejo ao abrir os olhos era Felix. Ele tava abraçado a mim, e eu nele.

Fiquei um tempo pensando, estava com sensação de já ter vivido aquilo. Estava tentando sair dos braços do Felix quando o céu resolve soltar um alto trovão. O barulho me assusta e eu volto para debaixo da coberta, cobrindo ate as orelhas. Felix acorda assustado e pergunta com a voz rouca de sono.

- Ei, você está bem? O que houve?

- Nada não, foi só o barulho alto, pode voltar a dormir.

- Que horas são?

Estico o braço e pego o celular em cima da mesinha.

- São 7:43.

- Obrigado.

Eu podia sentir o olhar preocupado de Felix em minha nuca. Me viro e olho o mesmo nos olhos.

- Ei, não precisa ficar preocupado, estou bem. Apenas levo um pequeno susto com barulhos altos. Mas está melhorando agora.

Ele sorri.

- Se esse foi um pequeno susto, quero nem ver o grande.

- Ah não!

Ele começa a rir da minha cara, por um momento eu novamente era tomada por lembranças de anos atrás. Eu tinha saudades desses momentos com ele, eu era extremamente feliz naquela época e não sabia.

De repente percebo que eu estava com uma grande vontade de beijar Felix, mas me segurei. Meus olhos se perdem na decoração da sala, uns minutos depois Felix acaba me abraçando novamente e dormiu com a testa encostada em meu ombro.

Um tempo depois eu acabo adormecendo também.

[...]

Eu acordo novamente com o barulho da chuva. Olho as horas no celular e eram 11:28.

Percebo algo quente encostando em meu braço.

- Meu Deus, você está ardendo em febre!

- O que foi?

- Vem, levanta, vai tomar um banho. Você está com febre.

- Hmmm... quero não.

Ele faz manha me segurando no sofá.

- Felix, você precisa levantar desse sofá agora, tomar banho e tomar remédio. Me entendeu?

- Não quero.

- Tá bom, então fica aqui. Mas se você cozinhar por dentro não é problema meu.

- Ah... para com isso. Você me bota medo.

- Rápido, levanta.

Digo perdendo a paciência e saindo do sofá de uma vez. Felix continua fazendo birra no sofá.

- Aish...

Vou até o banheiro e ligo a torneira de água gelada da banheira. Coloco sabonete líquido e espumante. Abro a água quente um pouco apenas para não ficar tão gelada.

Volto para a sala. Felix continuava no sofá. Chego perto dele e lhe dou um tapa na perna.

- Levanta logo merda!

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora