Cap. 44 - 𝑇𝑜𝑞𝑢𝑒

1.8K 210 247
                                    

Cap. 44

Talvez tenha uns erros bobos ai é pq eu to praticamente escrevendo dormindo sksksksksk

- Não começe a falar comigo como se fosse meu namorado denovo Felix!

- Você deveria tomar cuidado com quem você se envolve!

- NÃO FOI MINHA CULPA! TA BOM? SUA, A SUA, SECRETÁRIA ME MANDOU IR LÁ! EU SÓ FUI!

- E VEJA O QUE ACONTECEU!

- NAO ACONTECEU NADA COMIGO FELIX, NADA! EU ESTOU BEM E COM TODOS MEUS OSSOS E CARNE NO LUGAR OK?

- E NÃO FALE QUE KIM É MINHA SECRETÁRIA! ELA TRABALHA ESPECIFICAMENTE PARA HENRY! A MINHA SECRETÁRIA É A MIN-HEE!

- AAAH ENTÃO ELA NÃO É SUA ESPECISIFICANTE SUA!

Felix para de gritar e começar a rir da minha cara.

- O QUE QUE FOI AGORA INFERNO?

- Você errou a palavra!

Ele continuava rindo de mim. Chego petto dele e lhe dou um tapão no ombro.

- Eu não tenho a merda de dicção pra falar isso ta bom?

Digo alterada tentando me controlar.

- Aish... você só me faz raiva!

- Ah pronto! Aliás, de nada. Deveria ter deixado Samuel te levar se eu soubesse que teria de lidar com sua teimosia de novo.

Ele arfa e vira os olhos.

- Preciso de um banho. Um banho de piscina.

- Eu vou com você.

- O que? Não!

- Ah pronto! Por que não? Eu também moro nesse condomínio sabia? Só que perto da outra entrada, por isso não nos encontramos!

- Ah! Isso explica você aparecendo aqui do nada e entrando comigo sem ninguém falar nada! Por que que eu nunca suspeitei...

- Tanto faz.

Ele da de ombros.

- Se você não quer minha companhia tudo bem, eu vou sozinho. Mas... pode me emprestar uma toalha...?

Ele diz abaixando a voz a deixando quase tímida.

Vou até o banheiro de baixo e pego duas toalhas, entrego Felix uma. Vou ao meu quarto e troco de roupa colocando um biquíni com uma roupa leve por cima. Saio com a toalha de baixo do braço junto de uma bolsa com objetos.

- Vamos logo, o céu bom é o de agora.

- Ai agora ela quer.

Fisgo ele com os olhos e ele logo está fora da casa, saio também e tranco a porta colocando a chave na bolsa.

Fomos andando já que ficava uns 3 blocos ds minha casa.

- Nossa, está vazio hoje.

- Sim... é final de ano e hora de almoço, o sol está rachando.

Felix mal chega na piscina ele já arranca a blusa e pula na água. Coloco a bolsa na cadeira e retiro minha roupa ficando com o biquíni, pego o protetor e sento na beira da piscina.

- Ei! Felix? Passa protetor primeiro!

- Eu não sou criança.

- Mas parece uma fazendo essa birra.

Ele faz bico e aparece em pé na minha frente.

- Vai ficar dentro da água mesmo?

- Vou.

Ele diz e chega mais perto ficando entre minhas pernas.

- Sério que eu tenho que passar em tu?

- Sim! Eu nem ia passar esse troço!

Rusmungo e coloco um pouco de protetor nas mãos, espalho pelos ombros do mesmo, coloco mais um pouco e faço pequenos pingos de protetor pelo rosto do mesmo.

Passo uma das mãos no cabelo dele o levando para trás e ele fecha os olhos.

- Caraca você está dormindo?

- Não... é só que eu tenho saudades do teu toque as vezes.

Escutar aquilo por algum motivo me deixou triste por dentro apesar de não demonstrar por fora.

- Ei, o que houve?

- Aham? Nada, Felix.

Ele sorri curvando os olhos e sai da piscina.

- Quer que eu passe em você?

Ele diz se sentando ao meu lado, molhando tudo. Ele pega o protetor e coloca na mão mas exagera um pouco.

Dou uma risadinha.

- Eu nem sou tão alta assim Felix.

- Eu sei, você é um pouco apenas mais baixa que eu.

Ele passa o protetor nas minhas costas e eu arrepio com sua mão gelada.

- Cara tu tava na piscina.

Ele apenas ri, se desculpa e continua passando. Ele desce para a psicina novamente e coloca a mão na minha cintura.

- Ya...!

- Vem eu te ajudo a descer.

- Eu sei nada poxa....

Sussuro antes de Felix me puxar para a piscina.

Ficamos um bom tempo apenas nadando, conversando e irritando um ao outro.

- Hey! Sabe por que uma pessoa liudida nao termina uma frase?

- Hmm... não, por que? Não vejo motivo nisso.

Felix não me respondia, ele caminhava na água em minha direção, a cada passo que ele dava eu dava um para trás. E a cada expiração dele meu coração falhava.

Felix chega tão perto que acaba me colocando na parede da psicina. Eu queira sair, mas não queria afasta-lo.

Ele aproxima o rosto do meu.

- Não sei... talvez um dia você descubra. Ou não...

Ele sussura no meu ouvido.

Em um ato quase tão simples e ágil, meu corpo acaba cedendo sozinho.

Felix me beijou naquele momento, e eu apenas continuei. Era um beijo de carinho e necessitado por ambos. Passo a mão em sua nuca e ele me puxa para mais perto pela cintura.

Naquele momento começou a chover.

- Merda, vamos nos molhar.

- Já estamos na piscina Nancy.

Ele diz ainda com seu rosto próximo ao meu.

- Tem razão. E eu quero apenas aproveitar, certo?

Eu digo e ele sorri para mim que abaixava a cabeça novamente e levantava meu queixo.

E eu novamente cedi ao Felix, nenhum dos dois queria parar, apenas ficava ali.

Naquele momento, enquanto a chuva escorria em nossos rostos e me trazia lembranças, eu pude ter certeza de uma coisa: Felix, eu também sinto falta do seu toque.


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

➪ Se preocupem não skksksks o final dessa é feliz kssmksmsks

Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🍭🙃

➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤

Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora