Cap.5
Depois de encher a barriga e tomar mais alguns remédios caseiros, me deitei de novo e so acordei a tarde. Era 17:37 quando tomei coragem e levantei da cama, fui para o banho e lavei meu cabelo, a dor ja tinha passado quase por completa. Sai enrolada na toalha, coloquei uma jardineira, uma blusa simples branca e um all star branco.
Penteei meu cabelo e desci as escadas, peguei uma maçã e sai de casa. Fui andar um pouco na praça, andei uns minutinhos, parei em uma sorveteria e peguei uma casquinha, logo depois me sentei em um banco no meio da praça e fiquei lá observando ao redor.
Estava distraída até que percebo alguém sentando ao meu lado. Era um garoto, alto, de cabelo um pouco grande preto, estava todo vestido estilo e-boy, admito que meu coração palpitou um pouco. Ele puxou assunto comigo.
Xx: Vem sempre aqui? (to gritando ksksk)
-Na verdade não. Primeira vez, e você?
Falei entrando a brincadeira.
Xx: Aah. Bom, sou o Mark, Mark Ronald. É um prazer e você é?
Ele pergunta estendendo a mão. Seguro a mão do mesmo e balanço levemente, dou um sorriso fraco.
-Sou Nancy, Nancy Nakamoto. É um prazer, Mark.
Mrk: Nakamoto?
Ele pergunta soltando minha mão.
-Sim, por quê?
Mrk: Nada, tem um Nakamoto na faculdade, ele se acha todo todo por ser amigo do Lee.
Ele sorri debochado.
Mrk: So conhece uma parte da elite e se acha poderoso. Ai ai.
Eu fico calada apenas escutando, outro Nakamoto? Não seria meu irmão... seria? Ele nunca foi metido a besta.
- Lee? Nakamoto? Faculdade? Onde você estuda?
Mrk: Parece interessada, em?
Ele ri, continuo quieta apenas encarando-o ele era bonito, mas babaca aparentemente. Talvez devo conhecê-lo melhor para saber qual seu lado.
-Estou, mas não desse jeito.
Dou de ombro.
-Vai falar ou não?
Mrk: Universidade De Sdyney, faço administração, 2° ano. E você? Estuda lá?
-Bem, estudo mas não ainda. Vou começar essa semana, sou uma caloura.
Mrk: Caloura, é? E que curso minha caloura faz? Posso ajudá-la?
Ele faz um sorrisinho de canto de boca. Logo descrubo qual era o tipo de pessoa que ele era.
-Sim. Caloura.
-Segundo, eu não sou "sua caloura" tá?
-Terceiro, faço Cinema e AudioVisual
Ele ri sarcastico.
Mrk: Você também? O que há de tão bom nesse curso, que um monte de boboca faz ele? Devem ver filmes o dia inteiro.
-Quarto, não me interrompa, nunca. ok?
-Quinto, não, você não pode. Não preciso de ajuda para ver filmes, não é mesmo?
-Sexto, eu tenho um irmão. E aparentemente você ja o conhece.
Me levanto e sorrio, o mesmo me olhava estupefato, sai andando dali e voltei para casa.
-Cada garoto que me aparece, pelo menos um foi legal, me ajudou ontem, mas os outros? Cruzes.
Cheguei em casa e sentei no sofá, liguei a TV, e fiquei assistindo ate mais tarde. Fui deitar realizada por ter deixado aql moleque sem fala. Boboca, o único boboca hoje foi ele. Acabei pegando no sono pensando em coisas aleatórias.
Acordei mais tarde no domingo, fiz minha rotina matinal, e fui arrumar minhas coisas para amanhã. Meu quarto, parecia que um furacão de grau 3 tinha passado nele.Guardei todas minhas compras, joguei as sacolas fora, arrumei tudo para começar a semana e a facul. bem organizada. Fui arrumar uma bolsa para levar amanhã, coloquei tudo que precisava nela. Desci para almoçar e passei a tarde conversando com as meninas.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Está gostando? Me deixe uma estrelinha 🙃❤⭐
Beijos, tenham uma boa madrugada! 🤡❤🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...