Cap. 39
Acordo tarde, meu estômago ruia minhas entranhas, corro para o banheiro e o vômito vem inevitável. Me olho no espelho e eu estava horrível, amarela e fraca. Escovo meus dentes e saio do banheiro. Felix estava sentado na minha cama, ainda sem camisa e o cabelo ainda mais bagunçado e com cara de sono.
- Ei, você está bem?
Ele pergunta com a voz meio rouca.
- Sim, estou.
Tento forçar um sorriso.
- Tem certeza?
Ele não podia descobrir ou ia querer me questionar mais.
- É claro.
Finjo um desmaio e o mesmo corre até mim preocupado.
- Nancy!
Eu começo a rir e ele se levanta e afasta irritado.
- Não faça mais isso!
Parei de rir aos poucos, Felix olhava a janela, ao tentar me levantar sinto meus joelhos tremerem e cederem ao chão, meu corpo todo estava tremendo.
- Felix...
É a última coisa que digo antes de cair no chão.
• Felix On •
Escuto Nancy me chamar e me viro paar olhar. Mas ela já estava caindo no chão.
- NÃO!
- Nancy acorda! Não tem graça! Eu juro que se for bricadeira eu te mato!
Mas ela não acordava, entro em desespero, tiro ela do chão e a coloca na cama enquanto ligo para a ambulância.
Enquanto a ambulância em vem eu visto minha camisa e escovo meus dentes. Faço uma bolsa com roupas de Nancy rapidamente, coloco nas costas, pego minhas coisas e desço com Nancy no colo. Espero a ambulância em frente a casa.
A ambulância chega pouco depois, colocam ela numa maca e a levam para dentro.
- Precisamos de um acompanhante.
- Eu vou!
Me apresso e entro na ambulância junto com o paramédico. Respondia as perguntas do médico como identidade, idade, o que havia acontecido com elas e coisas assim...
Fui o caminho inteiro segurando a mão dela na minha. Ela deveria se alimentar melhor... estava muito fraca.Ai chegar no hospital eles a levam para a emergência e eu fico no corredor de espera, ligo para Henry, ele parecia preocupado.
- Minha irmã ta melhor?
- Não... ela desmaiou hoje cedo, acho que ela não esteve se alimentando direito depois do que aconteceu com os boatos. Eu a trouxe para o hospital, estão atendendo ela agora.
- Ok estou indo para ai agora.
- Vem logo por favor, eu odeio ficar sozinho em hospitais.
Minha cabeça estava cheia, prestes a explodir, as pessoas olhavam para mim se questionando.
Caramba eu sou humano como vocês sabia? Também fico doente e tenho problemas. Por que não entendem isso as vezes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...