PARTE 2
So pra dizer que essa parte da história vai ter bastante frase e expressões de músicas hehe
Eu tenho que admitir, eu estava muito ansiosa para escrever essa parte da história, amanhã irei liberar o resumo dessa parte na bio da história, aguardem, 🤚🏻😎❤
Musiquinha tema né mores
Bjs, da Autora.Cap. 29
Sete anos depois...
Eu estava caminhando no tapete vermelho, com um longo vestido de galã bordô, pessoas me gritavam e tiravam fotos, a luz dos flashes me deixavam um pouco tonta, e o mutirão de gente, sufocante. Eu ainda estava me acostumando com toda essa atenção e foco em mim. Eu apenas cai na real quando recebi o prêmio de Melhor Atriz Revelação do Ano, e agora, um ano depois, eu estava subindo daqui a poucos minutos ao palco, receber outro prêmio, eu estava feliz, havia consquistado meu sonho de ser uma revelação na atuação, ou melhor, depois de não ter tido sucesso e ser explorada de minhas idéias para roteiros e direção.
Era muitas pessoas com cartazes, lightstick, cartas, presentes, e várias outras coisas eu queria poder abraçar todos os meus fãs, mas era óbvio que não poderia e nem ao menos iria conseguir. Apesar de tudo, perguntas e mais perguntas saltavam de todos os cantos.
"Como está se sentindo agora?"
"Qual será seu próximo papel?"
"O boato de namoro com o Felix é verdade?"
"Qual o significado do seu fandom?"
"Por que um lightstick? So quer chamar atenção?"
"Você ira mesmo trabalhar na FH Ent. com o Diretor Anônimo?"De todas as perguntas, essa me deixou em completo pasmo, olhei profundamente para a pessoa que me fizera a pergunta, estava prestes a ir questiona-la da proposta, não forá divulgada ainda, como poderia saber? Mas me pedem para não sair do tapete pelo pequeno ponto no brinco e tenho que me deixar levar, saio então tentando parecer não pertubada.
Agora me deixe te colocar a pós.
Primeiro vamos voltar sete anos atrás. Depois do ocorrido com Felix, eu nunca mais namorei, eu passei muito mal, e fui internada depois de ficar tanto tempo na chuva. Eu não queria mais ficar na Austrália, Felix estava se formando e ouvi boatos de que ele iria se mudar para a Coréia, mas ainda sim insisti com que Eleonor se mudasse comigo para outro lugar, mudamos então de cidade, já que ela não quis ir pra Inglaterra e eu não iria sozinha, saimos de Sdyney e fomos para Brisbane, outro lado do estado.
Vida nova, pessoas novas, e ninguém sabia e nem precisava saber do meu passado com Felix, eu tenho que admitir, apesar de não amar mais ele, eu nunca o esqueci. Afinal é difícil esquecer alguém que te machucou, e durante todo esse tempo as vezes eu me pagava tentando preencher as lacunas, mas sempre faltava ou sobrava história. Desde que me mudei, não ouvi mais falar do Felix, nem do meu irmão, até que uns dois anos atrás a empresa deles virou um sucesso total.
Estrelando 3 filmes premiados em Hollywood, a empresa deles não demorou mundo a virar um fenômeno mundial, estouramos no mesmo ano, eles na empresa com um tal de Diretor Anônimo, que haviam direcionado os maiores sucessos deles e eu como Atriz em outro filme também premiado de Hollywood. Nossas vidas seguiram rumos diferentes, apesar de ser do mesmo caminho.
Durante esses sete anos minha vida foi tranquila sem eles, bebi, sai com minhas amigas, me diverti, e estudei muito, afinal não vemos so filme na faculdade de Cinema, eu vivi como uma jovem deveria aproveitar a juventude. Hoje em dia tenho 29 anos, e não posso fazer algumas coisas em público por motivos meio óbvios.
Até que então chegou uma proposta para mim, uma proposta realmente incrível e que qualquer um aceitaria na hora, sem nem precisar ler o contrato. Meu agente me ligou na hora em que chegou o e-mail, e eu fui praticamente voando até o escritório dele.
FH Ent., a empresa do Felix e do Henry estava me oferecendo um grande proposta, direcionada pelo Diretor Anônimo, ser a vilã protagonista de uma série de drama e suspense escrita pelo meu próprio irmão, eu fiquei em choque total, e minha única reação foi sentar no sofá com o tablet em mãos e rir desacreditada.
- Depois de tudo que me fizeram, como podem ter coragem de me mandar isso?
Eu grito alterada mais para eu mesma, era para ser um pensamento gritante mas acaba saindo pelas minhas cordas vocais.
Agt: Você pode pensar no assunto um pouco? É uma proposta realmente grande.
- É claro que eu vou. Teriamos de nos encontrar cedo ou tarde. Me aguardem Garotos, é melhor me pagarem uma boa quantia para que eu possa tirar sarro de vocês no set de filmagem.
Digo sorrindo maliciosa com um plano em mente, talvez eu apenas quisesse esfregrar meu sucesso na cara deles.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
➪ Gente, as músicas que eu coloco lá em cima, normalmente a letra têm a ver com o cap ou então com a história! As vezes pode ser um spoiler ¯\_(ツ)_/¯ 🤔💣
Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🍭🙃
➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤
Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...