Cap.10 - 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑑𝑜, 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎?

4.8K 409 297
                                    

Ele pagou as compras e fomos embora
andando. Tinha um bêbado na rua e ele estava se aproximando da gente. Fiquei mais perto do Felix, eu realmente não gosto de sair para lugar não movimentado sozinha.
Ele segura minha mão de novo e praticamente me abraça fazendo andar junto dele. Admito que estava me acostumando com ele.

Flx:Eu disse para ficar comigo.

-Você não é meu namorado sabia?

Flx: Sério? Achei que fosse. Por que parece não é mesmo?

Ele fala e me segura perto dele, mas eu nem tentei me afastar. Chegamos em casa, Alice e Charlotte estavam em seus quartos. Fomos para o meu, e disse que eu ai tonar banho, peguei uma roupa e fui pro meu banheiro. Tomei um banho demorado e quente, não lavei o cabelo. Sai do banho e coloquei minha roupa, ao abrir a porto me deparo com uma cena até fofa. Felix estava sentado na minha cama, cheio de porcaria em volta dele, estava com o queixo apoiado em um urso de pelúcia maior que eu tenho.

 Felix estava sentado na minha cama, cheio de porcaria em volta dele, estava com o queixo apoiado em um urso de pelúcia maior que eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que esta fazendo?

Pergunto e sento na cama. Ele faz sinal pra sentar do lado dele, e assim faço. Ele coloca um filme, me oferece um salgadinho e uma lata de refri, eu aceito. Ele sorriu e entregou na minha mão, e pela primeira vez sorrio de volta.

-O que vamos ver?

Flx: Hm... The Umbrella Academy?

-Mas é série, não da pra terminar hoje!

Flx: E quem disse que vamos terminar de ver hoje?

Ele me olha confuso e eu sustento seu olhar, e dou de ombro.

-Tanto faz, pode colocar.

Ele entra na Netflix, procura a série e clica no Play. Vimos o os três primeiros episódios, rimos, comemos e bebemos muito refri.

-Merda eu tava de dieta.

Eu falo e começo a rir depois de ver o tanto de refri que tomamos.

Flx: Pra que? Ta querendo sair voando é?

-Eh, talvez não seja uma má ideia.

E começo a rir de novo e ele comigo, até que me pego olhando para ele. Mas ele percebe antes que eu possa disfarçar, viro a cabeça para a televisão novamente. Ele olha confuso mas volta sua atenção a TV novamente. Eu acabo pegando no sono no sexto episódio, Felix percebe e desliga a TV. Eu tinha dormido no seu ombro. Ele me deita na cama devagar para não me acordar, ele me cobre e quando ia se levantar eu seguro ele e puxo pra perto de mim.

-Onde la vai?

Pergunto sonolenta.

Flx: Eu ia dormir no sofá...

-Eu não falei que já ia dormir comigo? Se eu te deixar dormir la embaixo meu irmão me mata.

Flx: E se eu dormir com você ele me mata.

-Você não disse que ele confiava em você? E que não iria nem tentar fazer algo comigo? Ta com medo de que?Que te jogue pela janela.?

Flx: Ahm... Talvez.

Rio e solto ele e chego para perto da parede, dando distância entre eu e ele.

-Pode deitar desse lado, eu fico aqui, e não tente se aproximar.

Flx: Está bem.

Ele deita na beirada da cama, mas depois de dizer que se ele caisse eu ia rir ele sai muito da beira.

Flx: Bom... boa noite.

Respondo com um resmungo um pouco audível pois estava morrendo de sono. Acordo no outro dia de manhã com o meu despertador, assim que abro os olhos vejo Felix, seu rosto estava a centímetros do meu, mas ele continuava no mesmo lugar de ontem. Eu me mexia muito dormindo. Fico olhando seu rosto, ele tinha sardas no nariz e nas bochechas, embaixo de seus olhos tinham marcas de sorriso, porém o que me chamou atenção foi quando percebi que ele estava sorrindo, acordado.

 Fico olhando seu rosto, ele tinha sardas no nariz e nas bochechas, embaixo de seus olhos tinham marcas de sorriso, porém o que me chamou atenção foi quando percebi que ele estava sorrindo, acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flx:Me secando assim vou ter que tomar o oceano depois.

-Boa sorte, mas ele é muito salgado.

Ele continua me olhando, e sorriu denovo.

Flx: Eu não mordo, sabia?

-Isso é muito reconfortante, mas eu sim.

Faço de conta que vou morder mas me levanto e vou para o banheiro.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Oiiii.
Agora você pode voltar ao cap 11 ja q ainda nao arrumaram esse bug :)


Boa madrugada pro ceis, 🤠✊❤🤡

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ / / ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora