Cap. 47
- Sua febre deve ter piorado, vou preparar um chá.
Felix me segura pelo braço fazendo com que eu o olhe.
- É verdade o que você falou...?
- Sim, e esse é o problema.
- Saiba que eu também falei a verdade.
Ele solta meu braço e deita novamente. Suspiro fundo antes de me levantar e ir a cozinha.
Enquanto a água para o chá fervia recebo uma mensagem de um grupo de Whatsapp.
Anne, Charlotte e Alice viriam a minha casa amanhã, já que era meu dia de folga durante a tarde. Eu estava ansiosa, havia anos que eu não via elas e Eleonor também queria conhece - las. Chloe e eu haviamos nos afastados com o tempo... espero que ela esteja bem.
Volto para a sala com uma xícara de chá para Felix. A apoio na mesa e pego o termômetro medindo a temperatura do Felix.
- Aqui está seu chá.
Felix não vira nem responde apenas faz um barulho incompreendido.
- Eu sei que você está acordado. Beba o chá, você está rouco. Vou ir tmar meu banho, já volto.
- Minha voz já é rouca.
- Não...
Saio e vou em direção do meu quarto. Enquanto tomava meu banho as palavras dele ficavam indo e vindo em minha mente. Me apoio na parede a fim de organizar meus pensamentos.
Saio do banho desatenta e vou vestir minha roupa. Coloco uma roupa qualquer e desço.
Felix estava de pé em frente ao balcão da cozinha. Mexendo em sua bolsa.
- O que está fazendo?
- Estou arrumando minhas coisas.
- Por que?
- Porque eu vou para minha casa? Já está tarde e tenho trabalho amanhã, inclusive não esquece de passar no meu escritório amanhã cedo para que possamos assinar o contrato do seu próximo filme.
- Ah sim... Você está se sentindo bem?
- Estou sim. Obrigada pelo chá. E por me deixar dormir aqui...
- Digamos que caímos no sono... Não à de que. Eu tinha que te recompensar daqueles dias...
Por um momento nossos olhares se encontram, meu coração acelerava e minhas mãos ficavam frias. A mesma sensação de quando ele tocou em mim da primeira vez. Mas agora ele tinha aquele efeito sobre mim apenas com seus olhos.
Pigarreio e olhamos para lugares distintos. Felix vesta a camisa e eu vou até a geladeira.
- Bom... a chuva já parou, então, até amanhã Nancy.
Ele sorri enquanto caminhava em direção da porta, eu andava do seu lado.
Abro a porta para o mesmo que sai para um bonito pôr do sol.
Seguro seu braço antes que saísse da varanda.
- Aqui... beba hoje antes de dormir, e se precisar amanhã quando acordar.
- O que é isso?
- Chá. Chá gelado, é um remédio que aprendi com minha mãe. Mas não vou contar o que eu coloco!
Ele ri graciosamente de mim antes de me puxar para um abraço. E talvez estranhamente, ou não, eu retribuio o abraço do mesmo.
[...]
Eu havia combinado com as meninas de me encontrarem na porta da empresa.
Assim eu me levantei, arrumei e fui para a empresa. Ao entrar no escritório não vejo Felix, mas sim Henry.
- Bom dia mana.
- Bom dia tigelinha.
- O Felix pediu para eu assinasse o contrato com você, ele está meio ocupado hoje.
- Ele não veio?
- Ele veio sim.
Henry diz com entonação positiva.
- Ele está no meu escritório.
- Ah... tendi.
- Decepcionada?
Ele sorri malicioso.
- Ah melhora Henry!
- Ok, ok. Vou fingir que não sei e tu finge que não sente.
- Ok... espera!
Ele começa a gargalhar tirando sarro de mim.
- Vamos logo com isso.
Ele me entrega o contrato para o novo filme.
- Por que escolheu um romance em hospital?
- Não sei... acho que deveria experimentar coisas novas... e gostei do jeito como ele a trata depois do que aconteceu. Foi fofo ele ficar lá com ela.
- Certamente... fofo.
Leio o contratro inteiro e dou mais uma olhada no roteiro. Henry faz o mesmo. Depois de revisarmos os papeis eu assino meu nome em baixo, e Henry abaixo do meu. Ao lado de nossas assinaturas tinha a do Diretor e do Roteirista.
- O que houve com o Diretor anônimo?
- Ele... ele pediu conta. Disse que já conquistou o que queria. Ele pediu para lhe mandar um abraço.
- Abraço o cu dele. Não fui muito com a cara dele, acho que ele não gostava muito de mim. Me olhava estranho.
- Sério? Mas você nunca o viu!
- Ah! Tanto faz.
Ficamos um tempo em silêncio constrangedor.
- Você não está preocupado com sua empresa?
- Por que pergunta?
- Bom, por causa do estelionato. Não há indícios de prova?
- Não... a pessoa quem fez isso certamente foi inteligente. Apagou até arquivos e enviou primeiro a contas diferentes.
- Sério? Os policias não disseram isso a mim aquele dia.
- Há coisas que apenas os donos podem ficar sabendo. No papel você é apenas uma artista aqui na empresa.
- É verdade... Ando meia preocupada. Sei lá e se não pegaram quem fez? 1 milhão de dólares é muita coisa.
- Sim... mas não precisa de preocupar.
Henry me acompanha até a saída. Antes de abrirmos a porta, ela é aberta pelo outro lado. Revelando Srt. Kim e uma moça coberta dos pés a cabeça.
- O Sr. Lee está?
- Está sim.
Responde meu irmão, saímos do escritório e vamos ao corredor.
- Ah! Suas colegas estão te esperando la no saguão de entrada, perto da lanchonete.
- Obrigada por dizer!
Vou correndo até o saguão e encontro as meninas lá. Dou um abraço apertado em cada uma e as comprimento.
- Ue, mas a Alice não veio?
- Veio... ela disse que precisava ir ao banheiro.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
➪ teorias?
Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🍭🙃
➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤
Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...