Cap. 31
Eu estava saindo do prédio da FH Ent., e sinto uma mão em meu ombro.
- Precisamos conversar.
- Não temos nada que não conversamos lá dentro, Felix.
- Não sobre... trabalho, Nancy. Vamos tomar um café?
- Só tomo café com leite.
- Desde quando?
- Desde que eu mudei?
Dou de ombro e começo a seguir pela rua, Felix em minha encosta.
- Tenho uma hora antes de ir ver Eleonor. Te concedo metade dela.
- Vou aproveitar ela então.
Ele me ultrapassa andando na minha frente, sorrindo. Solto uma risada ironica, sem paciência e desacreditada. Vai aproveitar oque? Eu ainda posso te derrubar em um chute no lugar correto!
Felix para em frente a um café chique e aparentemente tranquilo.
- E desde quando gosta de lugar chique assim?
- Desde que comecei a ganhar dinheiro sozinho.
Ele diz sorrindo, faço um cara de desprezo.
- Seja o que quer conversar, vamos logo. Não quero desperdiçar mais meu tempo com você fora do trabalho.
Entramos no estabelecimento e era realmente calmo, nos sentamos em uma mesa mais distante, próxima a uma grande janela.
- Você continua a mesma, sabia?
- Queria que eu fizesse o que? Trocasse de alma?
Debocho da pergunta acenando com a mão como uma forma de apressar. Ele apenas ri olhando baixo, cruza os braços.
- Ira pedir alguma coisa, senhor? E senhorita?
- Eu quero um café.
- Certo e para a senhorita?
- Um americano gelado.
Digo e sorrio para a garçonete.
- Sabe, as vezes eu penso, se eu nunca tivesse vindo para a Austrália, seria tudo diferente...
- ... eu não teria te conhecido e nem me aproximado, assim não iria me decepcionar tanto com alguém que eu amava. Mas infelizmente, eu fui.
Viro a cabeça olhando para a janela, a garçonete traz os nossos pedidos, apenas dou um pequeno gole no meu.
- Eu não queria te decepcionar. Eu não queria que fosse assim, que tivesse descoberto assim. Eu estava tentando te proteger!
- Me proteger? Por quê? Me diga Felix, o porquê! Você nem me conhecia! Talvez nunca devíamos ter nos conhecido! Minha vida estaria melhor, sem sua memória na minha cabeça!
- Então você ainda pensa em mim?
- É claro, como não pensar em alguém que praticamente pisou no seu coração e que te usou como se fosse nada?
Eu digo um pouco alterada, minha voz começava a falhar, estava nervosa.
- Eu ja falei, eu não estava te usando!
- Eu fiquei louco por você! Eu poderia fazer qualquer coisa por você! Eu apenas queria te proteger!
- Então o que era? Por que não contou a verdade? Se me amava tanto assim como diz, teria me contado e não me deixado partir! Mas você NÃO CONTOU! E EU FUI EMBORA! E MINHA VIDA ESTAVA MELHOR SEM VOCÊ ANTES!
Eu digo praticamente aos berros, não ligava para quem via ou escutava, como tinha a audácia de depois de sete anos, me dizer tudo aquilo denovo? Me levanto da cadeira segurando minha bolsa, Felix segura meu pulso.
- Minha vida virou de ponta-cabeça desdo o dia que você pisou na mesma esquina que eu Felix, desdo o dia em que eu cai na rua, desde aquele momento, eu estive comentendo um erro.
- Acha que eu te derrubei de propósito?
- Eu nunca disse isso, Felix.
- Sabe por que te deixei ir?
- Não, e nem quero saber, Lee Felix.
- " As vezes, quando amamos um pessoa, temos que a deixar ir..."
Eu ri a gosto quando ouvi aquilo, ele não tinha entendido ainda?
- " Se aquela pessoa voltar para você, é por que ela te pertence, se não, é por que ela nunca te pertenceu."
- Em primeiro lugar, eu não pertenço a você, nunca pertenci, nem a macho nenhum, eu não sou um objeto.
Digo com raiva demonstrada em minha voz.
- Em segundo lugar, é uma pena, por eu não voltei para você, você praticamenre me puxou pra perto de tu denovo.
- Em terceiro lugar, pague esse Americano, assim você compensa o que me fez perder naquele dia, e terminamos por onde começou, um maldito americano.
Retiro meu braço de sua mão.
- Eu não vou mais fazer o projeto, procurem outra atriz.
- Ah, e Felix, eu mandei você ser feliz com outra pessoa, não interromper a vida de quem você machucou.
Seu olhar se choca com o meu, ele estava com os olhos avermelhados, eu via o desespero, tristeza e arrependimento em seu olhar, mas aquilo não importava agora, eu tinha meus sentimentos para cuidar.
Saio dali rapidamente, tentando não chamar atenção para novos escândalos. Viro a esquina e chamo um táxi, fui direto para o estúdio de Eleonor.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
➪ Acho que alguém brigou denovo¯\_(ツ)_/¯
Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇🍭🙃
➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤
Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão
Fanfiction"𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜" "𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜!" "𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜." 🛎A ORDEM DE ALGUNS CAPS BUGOU! POR FAVOR ENTENDAM QUE NÃO FO...