Cap. 36- 𝐿𝑖𝑣𝑒

1.7K 209 69
                                    

Cap. 36

A descoberta do parentesco meu e do meu irmão está dando mais dor de cabeça do que eu imaginava.

Henry e Felix estavam a coletivas de imprensa a quase todos os momentos, eu mal conseguia falar com eles nessa última semana, Felix eu sabia estar me evitando para que eu não pedisse algo absurdo, e Henry não podia ser visto comigo ou causaria mais alvoroço.

Então resolvi abrir uma live no Instagram.

Era 19 horas e alguns minutos e eu estava para abrir a live, provavelmente Felix me mataria depois dessa, ele disse que ia resolver o escândalo e que eu devia ficar na minha.

Eu estava remediando minhas palavras e continuei parada por alguns minutos, mas meu dedo abriu a live sem que eu quisesse.

Mas antes que eu desligasse a live se encheu de pessoas do outro lado da tela, 36 mil, 100 mil, 200 mil, 500 mil, 700 mil, 1 milhão de espectadores.

Eu fiquei apenas vendo o aumento de pessoas por uns segundos e me recompus. O pessoal da empresa provavelmente estava assistindo.

- Bom... eu quero dar minha opinião sobre o meu parentesco com Henry.

Os comentários borbulhava de perguntas.

- Como a empresa já confirmou, com todas aquelas fotos vazadas, de forma não correta. Não tinha mais como esconder depois disso.

- Sinceramente, também não sei porque escondemos isso, fiquei um tempo sem ver meu irmão por causa do trabalho de ambos. Deve ter sido por isso, nos afastamos...

Eu estava inventando a história, eles não podiam descobrir mais, eu falava verdades mentindo.

- Eu tinha um receio de como seria a reação do público, mas estou surpresa que tenhamos conseguido esconder por todo o tempo. Somos humanos também, precisamos da nossa privacidade.

Eu lia alguns comentários de relance. Comentários de apoio, remorso, ódio, fãs, espantos, de todos os tipos e continuavam a surgir.

- Bom... alguns de vocês estão perguntando a relação entre Felix e eu.

- Nós somos apenas colegas. Ele é amigo do meu irmão, e meu Chefe. Nunca fui próxima de Felix, so o conheço por trabalhar com meu irmão.

Comentários desapontados surgiam. Desapontados com o que eu me pergunto.

- Bom... eu so queria desabafar sobre isso já que eu não tenho haver com as ações da empresa. Provavelmente vou se repreendida mas tudo bem.

Solto uma risada leve, me despeço e desligo a live.

Mensagens surgem em meu app de mensagem.

- Amiga, o que foi isso?

- NANCY NAKAMOTO O QUE VOCÊ FEZ??? EU DISSE QUE EU IA RESOLVER TUDO!VOCÊ SO TINHA QUE FICAR QUIETA!

- Felix ta puto da vida com você aqui mana.

- Boa noite Sra. Nakamoto, aqui é a Scrt. Kim, gostaria de pedir que a senhora compareça a empresa amanhã as 09 AM, posso confirmar?

Respondo Eleonor e pergunto se ela podia sair agora, eu queria mais do que tudo naquele momento uma bebida. Ignoro as outras mensagens, não tinha cabeça para aquilo agora. Vou me encontrar com Eleonor.

[...]

- Você ta bem Nan?

Ela pergunta com seu leve sotaque holandês, modificado durante os anos.

- Estou sim, so precisava falar sobre aquilo com o público.

- Mas eles não disse que iriam resolver tudo? Por

Apenas assento com a cabeça.

- Por que não deixou com a empresa?

Apenas abaixo a cabeça, ela me conhecia o suficiente.

- Ah não... vocês brigaram de novo? Sei não mas acho que se estivessem juntos ainda vocês ja teriam se esfaqueado.

Eu rio de leve, e nego levemente.

- Se estivessemos juntos isso não teria acontecido. Mas ele foi babaca. Não quero saber disso hoje, vamos beber!

- Bora!

Bebemos tanto que Eleonor ia ao banheiro a cada 30 minutos e eu já me encontrava quase dormindo sentada.

Eleonor se levantou para mais uma ida ao seu banheiro. Pessoas dançavam atrás na pista de dança eu as observava, uma pessoa passa atrás de mim em direção ao banheiro, pego minha bebida atrás de mim e dou um gole. Sinto meu corpo estremecer e minhad vistas embaçar.

Merda to morrendo de overdose?

Penso antes de apagar no balcão.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

➪ Acho que ela bebeu demais e vc?😪👏🏻🍻

Me desculpem qualquer erro de ortográfia!🖇💣🙃

➪ Está gostando? Deixe uma estrelinha! 🤚🏻😁❤

Bjs! Tenham uma boa madruga! 🤚🏻😁❤🤡🤡

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Lee Felix - O Melhor Amigo do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora