- Eu vou colocar a Lily na cama e depois vou no meu quarto pegar meu cigarro, e te encontro na sala. - falou. - Vai ficar bem sozinha? - ele perguntou assim que estacionou o carro na garagem da sua casa. - Chloe?
- Sim, claro.
Eu tinha que trocar de roupa porque eu já estava sentindo muito calor com essa e, fazer tudo isso antes de encontrar com ele na sala.
E eu precisava beber água.
Nós saímos do carro e esperei ele pegar a filha no colo para subirmos até o quarto e quando chegamos lá, ele a colocou deitada em sua cama e a cobriu.
E saiu.
Tenho certeza que ele tá fugindo de mim.
Eu verifique se minha amiga estava bem e respirando e fui trocar de roupa, coloquei um short e uma blusinha de alcinha e peguei um moletom porque eu sentia a temperatura da casa diminuindo.
Na mesma proporção que eu sentia calor, eu também sentia frio.
Peguei uma das pantufas da minha amiga e depois de olhar ela novamente, eu saí do seu quarto fechando a porta atrás de mim pra ir à caça.
Brincadeira.
Eu passei na cozinha pra beber água, porém Johnny ainda não estava na sala, tinha que dar tempo pra já ter voltando do seu quarto né?
Com certeza tá me dando um bolo.
Eu também faria o mesmo, quem sou eu?
Cansada de esperar o um minuto que eu o esperei chegar, eu saí da casa carregando meu moletom sem saber exatamente onde era seu quarto.
Maldita vila bonita.
Eu observei uma construção de tijolos claros muito bonitos e aquilo me chamou atenção e eu fui lá claro, e quando empurrei a porta me surpreendi.
Era um quarto.
Provavelmente o quarto do Johnny porque cheirava a tabaco em todo o lugar, dava pra sentir.
Eu me aproximei da cama dossel e me joguei, deitando nela. E deus, era a cama dele porque tinha seu cheiro.
Muito claramente.
E muito consistente, sei lá.
A porta, que eu nem lembro de ter fechado abriu de eu virei meu rosto.
Johnny estava aqui.
- Como você chegou aqui?
- Eu nem me lembro. - ri e me sentei. - Desculpa por invadir.
Ele não me respondeu e entrou no quarto, acendendo o restante das luzes. Eu o observei andar até um móvel estranho que tinha perto da cama e puxar a gaveta, tirando de lá suas essências.
- Vamos?
- Acho que se eu me levantar daqui, vou desmaiar. - dramatizei. - E tô falando sério, deveríamos ficar aqui.
Ele vai me chutar do seu quarto, eu sinto
- Chloe... - começou a dizer.
- Não vou fazer nada, juro. - me sentei sorrindo, esperando que ele não me peça pra sair.
- Não quero que você vomite na minha cama.
- Não vou.
Eu esperava que não mesmo.
Ele balançou a cabeça concordando e puxou uma poltrona para perto da cama e se sentou pra começar a preparar seu cigarro e minha nossa, eu não me canso de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...