Pela segunda vez no dia eu estava em um estúdio de tatuagem.
Maravilha.
Lauren doida entrou no primeiro estúdio que ela encontrou e pra sorte dela era uma mulher e que trabalhava absurdamente bem.
- O que vamos fazer, filha? - ela quis saber.
Ela estava alegre demais, nem acredito que estamos aqui.
- Você realmente vai fazer isso, Lauren? - perguntei. - Você sabe que não é temporário isso.
- Não me diga, Chloe! - ela me empurrou de leve. - Eu sei disso! Deixa de ser medrosa e me ajuda a pensar em algo...
- Certo. - suspirei. - No que você pensou?
- Tudo bem... - ela sorriu. - Eu pensei em tatuar algo que você escrevesse sabe? E em algo nosso e também o nome do seu pai...
Ela estava empolgada demais com isso, meu deus.
- Mas você tem certeza? - perguntei de novo. - Ainda mais o nome do meu pai.
- Chloe, querida, já tem duas décadas que eu estou com seu pai e se não terminamos agora não vamos terminar nunca mais! - ela falou. - E, quero apimentar mais nosso relacionamento se é que você me entende.
- Gostaria de não entender. Nunca. - deixei claro. - Mas tudo bem, vamos pensar no que podemos fazer...
Lauren estava fazendo o que eu tinha escrito pra ela, ela não quis ver o que era e péssima escolha por que eu poderia escrever qualquer merda, mas eu não sou tão má assim. Apenas escrevi que a amo, muito.
Tínhamos uma conexão muito forte desde sempre e nada mais justo e nada mais real que isso.
- Ainda não acredito que você vai fazer três tatuagens em um único dia, mãe...
Ela estava deitada na maca enquanto a Olívia, a tatuadora, rabiscava em seu braço.
- Eu só não faço mais por que daqui a pouco temos que voltar pra casa, para o seu pai. - ela sorriu. - Por que se não eu faria várias, e você é muito mentirosa por que não está doendo nada.
- Fale por você, pra mim dói horrores.
A última tatuagem que eu vou fazer é a minha e a dela, e nenhuma mais outra.
Porém se o Johnny quiser fazer alguma de casal eu posso pensar a respeito.
Falando nele, esqueci de responder sua mensagem, droga.
Ele deve estar achando que estou ignorando-o novamente ou sei lá o que, mas eu estava tão aérea com inveja da minha própria da mãe por não estar sentindo dor alguma que me esqueci completamente.
- Já volto, mãe. - falei e me levantei. - Vou ligar para o Johnny.
- Hmmmm. - ouvi ela dizer antes de sair. - Minha filha está de namoradinho novo e agora ela está toda, toda, Olivia, você tem filhos?
Lauren falava demais.
Eu me afastei das duas e me vi ligando pra ele e no terceiro toque ele atendeu.
- Não me odeia, gatinho. - pedi. - Eu não estou te ignorando ok? Lauren inventou de se tatuar então aqui estamos...
- Uau, sério? - ele falou do outro lado. - Está tudo bem, querida, sei que teria um motivo para não me responder. E não precisa ser precisamente no mesmo momento. - ele riu.
- Eu sei. Mesmo assim estou te ligando pra dizer que não estou te ignorando e que também estou com saudades.
- Idem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...