Minha amiga tinha conhecido um garoto.
Timo alguma coisa.
Ela ficou muito animada quando o viu, aparentemente ele era conhecido ou algo assim, e abordou o cara.
E, ficaram.
E ainda estão ficando.
Eu observava os dois se pegarem e pensava; nossa, queria estar assim.
Tínhamos ido para uma boate, dançado horrores. Foi divertido.
Mas aí, conhecemos Timo - e eu chamo de Timo porque ele só falou seu nome uma vez e agora eu não me lembrava o restante. - e ele nos convidou para um bar que era mais aconchegante e, tocava música ao vivo.
Eu não tinha bebido tanto quanto eu gostaria porque minha amiga ficou super alegre muito rapidamente e, por estarmos em local público eu precisava cuidar dela.
Não pense que eu não me divertir por que sim, eu me divertir. Apenas em pensamento.
Mas adorava os momentos com ela.
Não, quando estou sobrando.
- Eu vou ao banheiro. - falei para os dois que com certeza não me ouviram e me levantei para achar o banheiro.
Quando voltei eu parei no balcão para pedir outra bebida e fiquei horas conversando com o barman.
- Vou tentar conquistar ele. - falei. - Eu o beijei hoje, isso seria assédio?
Eu esperava que não, juro que não fiz por mal.
- Querida... - ele parou finalmente o que estava fazendo e se aproximou de mim. - Por tudo que você contou, ele está a fim só que, tem suas inseguranças. Se eu fosse você, me afastava e vivia normalmente. Ele vai começar a sentir falta e vai te procurar, você vai ver. Existem várias táticas, posso te falar todas.
- Pois fale por que estou precisando.
- Tem um detalhe. - ele falou. - Ele também pode não querer nada e talvez ele não te aguente mais e só é educado por que você é amiga da filha dele, entende?
- Sim. - falei. - Mas tenho certeza de que ele gosta de mim, ou então me suporta.
Tadinha, eu não sei de nada.
Eu nem acredito que estou sóbria e falando sobre isso com um desconhecido.
Esperava não fazer nenhuma merda.
- Eu preciso beber. - falei a ele. - Me traz algo.
Um momento depois conversando com o meu amigo barman que não fiz questão de perguntar o nome, minha amiga me chamou e eu voltei a me sentar com eles.
- Tá calor aqui né? - ela falou sorrindo, estava toda alegre. - O que tá bebendo? - ela não esperou que eu dissesse, só que eu também não sabia, mas sabia que era muito bom. - Muito bom, o que é?
- Eu não sei. - dei de ombro. - Mas é muito bom mesmo.
E forte. Vai saber o que tinha aí dentro.
- Então, Chloe... - Timo começou a falar. - Sua amiga disse que você mora em L.A, eu também.
Em que momento eles tinham conversado se a todo momento eles estavam se beijando e quase fazendo algo além mais?
- Verdade. - eu peguei meu telefone pra ver as horas e já passava da meia noite. - Volto hoje.
- Legal.
Conversamos sobre muitas coisas, ele tinha um papo legal e eu gostei dele.
Lily deveria investir. E eu tenho certeza que ela vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...