Muito enjoo.
É isso que eu sinto toda manhã.
Vômitos também.
Johnny acha que eu não estou tomando as pílulas certas e ele está certo.
É muita coisa para lembrar então eu não lembro.
Já tinha se passado uma semana que tínhamos visto nosso bebê e eu estava ansiosa para a próxima consulta no mês que vem.
Eu também estava ansiosa para a despedida do Brian.
Ele e Lindsay, agora sua noiva, estavam aqui desde a semana passada e não tinha indícios que eles iriam embora logo.
Praticamente estamos todos morando juntos e eu não gosto disso por diversos motivos.
Porém o mais importante; Eu queria dar em paz para o meu marido mas não consigo fazer isso se toda hora Brian chama por ele.
Eu não sei como o próprio está fazendo para transar com a Lindsay, por que com o Johnny eu não consigo.
E se Johnny estiver participando com eles?
Hum, isso é coisa da minha cabeça.
Claro que ele não está fazendo isso.
Ele está o tempo todo comigo graças a Deus.
Porém também não sei né.
— Você está transando com o Brian e a Lindsay? — perguntei bem baixinho pra não assustar, estávamos vendo um filme no quarto com ele deitado entre minhas pernas, e ele se levantou na mesma hora tossindo muito e eu tive que ajudá-lo batendo na suas costas. — Você está bem?
— Que porra é essa?
— Só queria saber, amor, nossa...
Não gostei do tom de voz dele.
Foi só uma pergunta.
— Caralho, você sabe que não então por que você pergunta?
— Eu só queria saber, a gente nunca mais transou, então eu imaginei que estivesse com outra pessoa.
— E tudo bem por você se eu estivesse? Você parece calma demais.
Ele tinha até pausado o filme depois de seu engasgo e sim, eu parecia estar calma mesmo, mas eu só estava curiosa.
Eu só dei de ombro, não sabendo o que responder.
— Eu não estou, Chloe, tenho certeza que você sabe disso. — ele segurou meu rosto acariciando. — Para de ser maluca, estou assustado com a sua calmaria.
Tanto faz.
— Deixa para lá.
— Você está bem, Chloe? — eu só balancei a cabeça concordando, eu estava mesmo. — Não transamos por que você está enjoada o tempo todo e quando não está, está agredindo o Brian. É um pouco difícil ter tempo, não acha?
— Hum.
Quem quer acha um jeito, não é?
Mas eu que não vou falar nada.
E sim, eu bato no Brian todos os dias entre uma refeição e outra simplesmente pelo fato dele existir.
Eu tento ignorá-lo, eu tento, mas é impossível.
Eu estava com saudades admito, porém já passou.
De repente a porta do quarto foi aberta e meu cachorro passou por ela, com Brian logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...