Despertei com um toque no meu rosto.
Minha nossa, que sono.
E nossa, que quentinho.
Eu me aconcheguei mais no corpo quente dele e suspirei.
- Bom dia, querida. - ouvi ele dizer e senti o beijo que ele deu na minha cabeça. - Por que Marilyn está na cama conosco, mais uma vez?
Marilyn Brian Manson era o meu pior inimigo, de verdade.
- Por que ele é um idiota. - murmurei e o abracei forte, e também bati na cara do Marilyn. - Bom dia, gatinho.
Ele riu, eu acho e afagou meus cabelos.
- Que bom. - suspirou. - E por que Nicole está desmaiada no sofá da sala?
Isso era novo.
O idiota tinha dito que a tinha mandado embora. Ele é muito doido.
- Não sei.
Eu abri meus olhos e suspirei deitando a cabeça em seu peito, ele estava tão cheiroso minha nossa.
Quando ele afastou o cabelo do meu rosto e segurou meu queixo para olhá-lo nos olhos, eu me arrepiei toda.
Ele estava ótimo, claro, e nem tinha cara de sono o que significa que ele acordou faz tempo.
- Tudo bem? - ele perguntou e acariciou meu rosto. - Como você se sente?
- Estou ótima... E você?
- Bem.
- Eu também estou bem, queridos. - Marilyn disse com a voz rouca e vi quando ele tocou o peito do Johnny. - Uau, você andou malhando?
- Cala a boca. - Gatinho o empurrou. - O que você está fazendo aqui?
- Eu não sei. - Marilyn se sentou e passou a mão no rosto, despertando, e com isso, fazendo toda maquiagem de ontem a noite ficar mais borrada ainda. Eu achava que ontem estava horrível, mas hoje está pior. - E não estou surpreso, com certeza não vai ser a última vez. - ele se espreguiçou e se levantou da cama. - E tenho certeza que é a sua querida Chloe que me trás pra cá.
- Com toda certeza. - revirei meus olhos, eu o odiava.
- Vê! - ele apontou. - Eu falei. Ela não vive sem mim, você deveria prestar atenção nisso.
- Eu te odeio, Brian. - falei e me sentei. - Muito.
- É, você me ama boneca, eu sei disso. - ele sorriu e quase, quase mesmo, que eu me assusto com a sua cara feia. - Agora, vamos levantando que eu quero tomar café e sabemos que se eu fizer tudo ficará horrível. E hoje tudo tem que dar certo.
Hoje tudo vai dar errado.
Quando descemos, Nicole estava mesmo dormindo no sofá.
Eu tive que acordar a garota pra saber se ela estava bem por que nenhum dos dois quis.
E demorou um pouquinho pra eu conseguir, ela tinha um sono muito pesado.
Eu não sabia se ela tinha algum compromisso hoje, ou se ela trabalhava ou sei lá, mas eu também não podia deixar ela dormir o dia todo.
E dito e feito, ela trabalhava.
A sorte dela, era que ainda era cedo por que se não com certeza eu iria falar pra minha mãe e ela iria ser demitida por justa causa e eu iria ter meu adorável emprego de volta.
Estou brincando.
Eu fiz o café da minha por que se fossemos depender do Marilyn e seus dotes culinários inexistentes, estaríamos mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...