7

6.3K 605 457
                                    

É claro que eu estaria alterada depois de beber uns seis copos de vodka, limão e gelo. Ainda mais eu que não bebo e sou fraca demais para a bebida.

Vodka é uma coisa doida mesmo.

Eu estava jogando uma água no rosto para disfarçar para pessoas que eu estava meio alterada, mas com certeza eu não passaria despercebido com a Lauren.

- Você está ficando bêbada. - Lily-Rose disse rindo, estávamos no banheiro juntas.

- Não estou nada. - disse rindo. - Só estou com sono apenas.

- Sei.

Todos tinham dado a noite por encerrado e por isso nos preparávamos para ir cada um para suas casas.

- Chloe. - Lily-Rose me chamou. - Eu e o Jack vamos ir para casa do meu pai daqui uns dias, você não quer vir comigo?

Para casa do pai dela e do Jack?

- Hm. - pensei um pouco. - Claro por que não?

Eu passo muito tempo em casa sair um pouco vai ser bom.

- Combinado então. - falou alegre vindo até mim e pegando na minha mão. - Agora vamos pegar um copo de água para ti, espero que você não vomite de novo?

- Vomitar? - perguntei. - Jamais, nunca faria isso.

- Você fez, Chloe. - ela disse enquanto saímos do banheiro. - Você vomitou no carro do meu pai ontem.

Meu deus.

- Meu deus, Johnny Depp me odeia mil vezes mais.

Lily-Rose me ignorou e enquanto ria nos guiou até o saguão. Observei que só tinha meus pais e os pais da Lily que estavam sentados no enorme sofá que tinha em um canto, perto da janela, fui então até meus pais e quando me sentei no colo da Lauren ela percebeu que eu estava bêbada.

- Por que você bebeu tanto? - perguntou baixo enquanto me abraçava e beijava minha cabeça. - Você vai ter que me ajudar a colocar seu pai na cama, ele está alterado igual você.

- Claro, claro. - falei baixinho. - Vamos para a casa, mãe?

- Vamos sim, querida.

Eu bêbada ficava muito sentimental e queria muito, muito carinho.

- Chloe. - ouvi a voz da Vanessa me chamar e eu me virei para olha-la. - Lauren estava me contando de quando conheceu seu pai e você e o quão bem vocês se dão.

- Sim. - falei. - A Lauren é incrível e eu amo muito ela.

E era verdade, eu amava muito a Lauren. Não tenho palavras para agradecer por tudo que ela fez por mim e por tudo que ela ainda irá fazer.

- É muito bonito. - ouvi Johnny dizer. - Você deve ser muito grata.

- Eu sou. - falei.

Ainda não acreditava em tudo que aconteceu essa noite.

- Nós somos. - meu pai falou. - Elas são incríveis.

Depois de um tempo eles conversando, Vanessa começou a se despedir dizendo o quão bom estava tudo e o quão adorou. Lauren ficou muito feliz por isso e disse que gostaria de fazer mais vezes.

Eu estava sentada ao lado de Lily-Rose e Jack, Logan havia ido embora, e ela estava finalmente anotando seu número no meu celular. Ouvi Lauren perguntar se eles poderiam me levar pra casa por que meus pais iriam demorar um pouquinho no restaurante e ouvi Vanessa dizer que tudo bem.

Vi quando Lauren veio até mim e começou a falar que eu deveria me comportar, que seria uma viajem de quinze minutos no máximo e que eu deveria ir direto para a cama.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora