Johnny levou Marilyn ao aeroporto e logo voltou pra mim.
Ele realmente tinha fugido da sua equipe para vir até aqui apenas nos parabenizar.
Não sei se posso dizer que foi isso, mas tenho certeza que ele acha que foi isso.
Quando meu gato voltou, tomamos o café da manhã e ficamos fugindo do sol quente.
Estávamos na varanda agora.
Ele estava fumando e eu estava com as pernas em seu colo apenas observando a bela vista.
- Vamos almoçar fora? - Johnny convidou.
- Óbvio que não. - respondi. - Eu não tenho absolutamente dinheiro nenhum, como você quer que a gente vá?
Foi caro demais a aliança dele e eu não tô brincando, meus pais vão ter que me bancar mais do que eles já bancavam.
- Eu pago.
- Ah, então vamos! - sorri e me levantei. - Vou me trocar.
Ainda estava um sol do cacete e eu preferia não sair e ficar no conforto do ar de dentro da casa, porém, eu estou com fome e tenho certeza que ninguém vai cozinhar além de mim. E eu não quero, então, vamos ir comer fora sim.
- Chama as crianças!
- Tá legal.
Esse velho folgado, ele que chame, não tá fazendo nada e fica me pedindo as coisas.
- Gente! - gritei quando entrei e subia as escadas pra me poupar o esforço. - Johnny vai nos levar pra comer fora e ainda vai pagar! - tive que deixar claro, mesmo ele sempre pagando tudo, eu tinha que deixar claro pra eles saberem que iria ter comida de graça mesmo e andarem rápido. - Vamos logo!
- Tô pronto! - Jack apareceu na porta do seu quarto. - É mentira, deixa eu colocar o tênis e aí sim estarei pronto.
- Apenas vamos. - falei. - Vou me trocar e já desço.
Nós três estávamos bem alimentados; Eu, Johnny e Jack.
Lily-Rose e Timmy não quiseram vir por motivos óbvios.
Então foi apenas nós três.
E foi bom.
Eu não passo tanto tempo com o Jack porque Lily-Rose fala demais e não me deixa em paz, porém ele é tão interessante quanto ela.
Ele é incrível.
Sua namorada tem sorte.
Johnny não quis sobremesa, muito menos Jack, então eu fui obrigada a não querer também.
Eu preciso urgente tomar jeito na vida.
Quando voltamos, Lily-Rose e seu namorado estavam na sala assistindo um programa na tv.
Até que foi rápido.
Nos sentamos e ficamos conversando por um tempo, mas, logo Jack subiu para o quarto e em seguida sua irmã e cunhado desapareceram também.
Ótimo.
Tenho Johnny só pra mim.
Ele beijou minha cabeça e se afastou dizendo que iria beber água.
Ok, no momento não tenho ele apenas pra mim.
Meu celular tocou na mesa do centro e eu me inclinei pra pegar, era minha mãe.
- Olá, querida Lauren.
- Olá, querida filha. Como estão as coisas?
- Bem. E por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...