74

2.1K 190 139
                                    

TRÊS MESES E MEIO DEPOIS...



Tem um número estranho me ligando.

Já faz um tempo.

E eu sigo ignorando.

Tinha trocado de celular depois que Brian quebrou o meu, então, eu tinha perdido meus contatos e como agora o mundo inteiro sabia que eu era a senhora Depp...

Senhora Depp...

Finalmente meu velhinho tem uma senhora...

Enfim, eu tinha perdido meus contatos e não atendia mais nenhum número desconhecido que me ligava.

Johnny tinha finalizado o filme dele então eu estava feliz da vida por que agora tinha esse homem perfeito só para mim.

Tinha alguns dias que ele tinha voltado pra França e um que estávamos morando juntos.

Oficialmente.

Juro, só felicidade.

Não tenho do reclamar. No momento.

Enfim, voltando ao assunto do número desconhecido...

Sei que a pessoa não tem senso por que me ligou três da manhã. Gente, é três da manhã! As vezes eu acordo cedo, mas não as três da manhã!

Meu problema é fácil, eu sei, é só retornar para o número abençoado porém não quero que saibam que eu sou eu.

E se é uma fã doida do Johnny e começa a me ameaçar dizendo que vai roubar meu marido de mim?

Eu não posso viver sem meu marido, é questão de necessidade.

Só os mais próximos de mim tem meu número, então não vou atender já que não deve ser ninguém.

Johnny estava com uma mania estranha, desde que ele chegou, ontem, só queria dormir com meu peito na boca.

Até aí tudo bem.

Mas por que agora?

Ele estava com a boca no peito de quem em Vancouver?

Quando ele acordar vou brigar por causa disso.

Claro que ontem antes de dormir não reclamei por ele ter feito. Tá bem, foi um pouquinho.

Eu achei que íamos transar ou sei lá, estrear novamente sua cama, que agora é minha também, mas não, ele só enfiou a cabeça por baixo da minha blusa e botou meu peito na boca.

Pois é.

E quando eu quis saber o motivo ele apenas resmungou para deixá-lo em paz.

Eu deixei né.

E ele só deixou a boca lá também, as vezes dava uns beijinhos e algumas mordidinhas no bico, mas fora isso nada.

Nem um eu te amo e obrigado.

Era o meu peito.

Antes era a mão e agora é a boca, como que faço para dormir?

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora