- Eu estou em um momento delicado, você sabe. - ele segurou minha mão e acariciou. - E em nenhum momento quis que você se magoasse, já magoando, então, tive opções. E sinto muito por ter escolhido a errada e vou entender se você não quiser mais me ver e... - ele ficou em silêncio e olhou pra mim sorrindo fraco. - Eu não sei, querida, eu só sinto muito.
Certo.
Ele sente muito.
Mas, não parece querer falar de fato o que aconteceu.
Maravilha.
- E você não quer falar sobre isso? - perguntei.
Era claro que ele não queria, mesmo assim aqui estamos.
- Não quero falar sobre isso agora, não quero que meus problemas sejam seus problemas também.
Tá legal.
- Marilyn disse que eu deveria te deixar ir. - ele abaixou a cabeça. - Mas, ele também disse que eu precisava disso, precisava de você.
Uau.
- E quando ele disse isso?
Eu não sabia se Marilyn era meu amigo ou meu inimigo, com certeza mais um do que o outro.
- Ele diz isso sempre.
O choque foi grande, mas nem tanto.
- E o que você quer fazer agora?
Eu precisava saber.
Porque eu preciso saber o que eu quero fazer agora.
Eu gosto muito dele e com certeza aceitaria qualquer coisa porque sou completamente apaixonada por ele.
Que grande merda.
- Eu quero muito fazer isso dar certo. - ele olhou pra mim. - De verdade. Quero que se foda a merda toda e o que importa somos apenas nós dois. - ele suspirou. - E o Marilyn. Ele disse que quer estar incluso nisso.
Eu revirei meus olhos.
Não tenho tido um minuto de paz desde que tinha trocado a primeira palavra com ele.
Que ódio.
Eu olhei para frente, pensando
Eu não tinha muitas opções, claro.
Eu só queria ficar com ele e ser feliz, apenas isso.
Mas por que parece ser tão difícil?
Senti o toque no meu rosto e fechei meus olhos, suspirando e decidindo, e quando ele me virou pra ele eu já sabia.
- Eu prometo não fazer merda. - falou. - Sempre que tiver algo errado e me incomodando eu vou te dizer e quero que você faça o mesmo. Vou ser totalmente sincero por que quero fazer isso dar certo, com você.
- Tudo bem.
Eu não tinha nada a perder, então o que teria de mal dar outra chance para o meu gatinho velhinho lindo demais?
Nenhum problema.
- Tudo bem? - ele abriu um sorriso todo bobo. - Tudo bem, mesmo?
- Sim, Johnny. - balancei a cabeça sorrindo. - Mesmo.
Ele me puxou e me abraçou, me beijando diversas vezes no rosto e agradecendo.
Eu já sinto o arrependimento chegando.
Lento.
Mas está chegando.
- Onde estamos indo? - perguntei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...