8

6.2K 580 147
                                    

semanas depois

- Vou sentir saudade. - Lauren disse enquanto me abraçava. - Vou sentir muita saudade.

- É claro que vai. - falei. - É só alguns dias Lauren, você não vai nem notar.

- Claro que vou. - ela disse com a voz chorosa. - Meu único bebê vai ficar longe de mim.

- Você tem o meu pai. - eu falei. - E eu vou te ligar todos os dias, prometo.

- E se você quiser vir para casa? - perguntou-me. - Não vou conseguir ir pra França tão rápido.

Uma vez, quando eu tinha sete anos fui para casa de uma colega da escola para uma festa do pijama. Era a primeira vez que eu dormiria longe de casa e dos meus pais, é claro que, as três da manhã eu liguei para Lauren vir me buscar pois eu não iria conseguir dormir longe deles.

Desde então, toda vez que eu iria dormir na casa de alguma amiga ela falava sobre ir me buscar se eu quisesse.

- Eu já sou bem grandinha, mãe. - falei. - Não vai ter problema.

- Certo. - ela me abraçou mais uma vez. - Me avise quando chegar, tá?

- Tá bom, eu te amo.

- Eu também.

Tinha acabado de chegar no aeroporto pois Lily-Rose tinha me avisado de última hora que seria hoje que ela e seu irmão iria para casa de seu pai.

Primeiro que eu não lembrava sobre isso e segundo que eu não estava preparada. Ela veio me avisar hoje de manhã que seria hoje o dia e que me encontraria no aeroporto as onze. Eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com tudo isso, eu até tentei falar sobre, mas ela apenas disse: Por favor venha logo, eu não vou conseguir aguentar o Jack e a namorada ele sozinha.

Depois do jantar que teve no restaurante da Lauren eu e Lily-Rose ficamos muito amigas. Muito amigas mesmo, de saírem juntas, irem as compras juntas, de fazerem tudo juntas.

Tudo foi muito naturalmente e eu estava feliz com sua amizade. Eu não era uma garota que tinha muitas amigas já que eu sempre me mudei muito então toda vez que eu fazia amizade com alguém eu tinha que me despedir já que estaria me mudando.

Eu mantinha contato com apenas uma, seu nome é Ana e é missionária então ela vive com sua ong. Não nos falamos todos os dias, porém ao menos uma vez por semana fazer vídeo chamada. Ela é a garota da casa do pijama e por incrível que pareça ainda somos amigas.

Porém nada igual da minha amizade com Lily-Rose. Nós realmente tínhamos nos aproximando muito, inclusive também fiquei muito amiga do Jack só que ele é mais reservado e não é muito de conversar. Mas sempre que eu e Lily chamamos ele para algo ele sempre topa.

Então aqui estou eu, no aeroporto de Los Angeles carregando uma mala pesada com trezentas coisas que talvez eu nem irei usar. Lily-Rose não foi nada clara então eu não soube o que pegar, provavelmente eu terei que comprar algo para vestir e todo peso que eu trouxe não valerá a pena, só será mais peso para eu trazer de volta.

Peguei meu celular para mandar mensagem para minha amiga perguntando onde ela estaria.

"eu acabei de chegar onde vc está?"

lil: estamos fazendo o check-in vem logo

"ok"

Fui então até a ala do check-in e logo encontrei ela, Jack e sua namorada Astaria, uma morena bonita e muito simpática. Eu cumprimentei os três e logo depois que fizemos o check-in fomos nos sentar para embarcar.

- Amiga. - falei para Lily-Rose quando nos sentamos. - Você é louca? Me chamar para viajar de última hora sendo que eu não estava preparada.

- Chloe, eu te chamei semanas atrás você disse que viria. - falou rindo. - Não foi de última hora nada, você disse que iria comigo.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora