63

4.9K 272 378
                                    


- Você o pegou de jeito!

Foi a primeira coisa que Brian falou assim que me viu.

Ele e Johnny estavam na cozinha, provavelmente fazendo o café da manhã.

Eu ignorei Brian por um momento e fui até meu gatinho dar um beijinho e desejar bom dia novamente.

Ele tinha acabado de tomar banho também por que seu cabelo ainda estava molhado e ele estava bem cheiroso, gosto assim.

- Vai sentar. - ele pediu e beijou minha cabeça. - Está quase pronto e você vai comer.

Ele gosta de me mandar.

Eu obedeci mas apenas por que estou com fome.

Fui então e me sentei ao lado do meu querido amigo Brian.

E fiquei olhando pra ele e pensando nas formas e nas coisas que eu tinha para matar ele nesse momento.

- Então, quando você vai me dar um anel também boneca? - Brian quis saber. - Você não acha que eu mereço um também?

- Pelo que, exatamente, Brian?

- Sou o seu melhor amigo!

Eu ri alto por que foi engraçado.

- Quem disse isso? - perguntei. - Eu nunca falei isso.

- É o óbvio! - ele riu com desdém. - Você só anda comigo e com o Johnny, somos seus únicos amigos.

Ele não sabe o que fala... Porém tem um pouco de verdade.

- Acredito que seja o contrário e vocês que andam comigo.

É isso.

E eu preciso sair mais com outras pessoas além deles.

Johnny colocou um prato na minha frente com pães e ovos, e um copo de suco e um de café.

E também um bolinho muito bonitinho que eu não sei de onde veio.

E eu peguei lógico, não quero pão.

- É pra comer tudo. - ele falou e beijou minha cabeça. - Já volto.

Esse negócio é muito bom e eu quero mais.

E comi com calma pra durar mais porém, Brian estava me olhando demais e eu não estava gostando.

- O que foi? - perguntei. - Me deixa comer em paz, não tô fazendo nada demais.

- Ainda. - ele cruzou os braços. - Quero saber quando que você vai pagar por meus móveis.

Eu tenho que falar com o Johnny por que esse descarado mentiu na cara dura para o melhor amigo, e o tonto ainda acreditou.

- Vou falar com o Johnny. - foi a única coisa que falei. - Agora me deixa em paz.

- Ok. - ele se levantou. - Como quiser.

Ele se afastou e eu fiquei feliz por causa do silêncio que permaneceu e, terminei de comer.





Marilyn estava contando como está indo na tour.

Estamos todos na varanda.

Eu estava sentada no colo do Johnny, tocando e vendo bem de pertinho todas as tatuagens que ele tem a vista.

Ele estava sem camisa então era uma boa visão pra mim.

Brian estava bebendo vinho é claro e apenas ele, Johnny não quis. Porém ele estava fumando e, cada vez que ele soltava a fumaça pelo nariz, ou então pela boca, ou então na minha cara mesmo eu ficava toda boba.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora