JOHNNY
Eu estava fumando por que assim eu me sentia mais relaxado e precisava muito disso no momento.
Chloe me obrigou a sair da casa do Brian e viemos pra minha em Malibu.
Ela odeia praia. Não sei por que escolheu vir pra cá mas estou muito agradecido por que aqui é calmo e tranquilo e precisamos disso no momento.
Estamos bem.
Não conversamos muito sobre o que aconteceu entre nós, estamos apenas; Aproveitando juntos.
E eu estou completamente fodido.
Sim, estou apaixonada por ela só que eu também estou fodido.
Eu não queria estar nesse relacionamento, na verdade, eu não queria estar em relacionamento nenhum agora.
Porra, eu a amo, claro que sim. Só que acontece que, eu não queria ter que estar passando por isso novamente.
Apaixonado.
Minha ex mulher é... Complicada.
Já tem um tempo que nos separamos e assinamos os papéis porém ela não me deixa em paz. Ela quer muito me fazer mal e ela sabe que consegue.
Quando eu estou apaixonado por alguém eu me entrego por completo, eu não me importo tanto comigo e passo apenas a dar tudo de mim para a pessoa.
Não é diferente com Chloe e não foi diferente com Amber.
Não estou comprando as duas, elas são os opostos uma da outra, a única coisa em comum é;
Ainda estou apaixonado.
Não me julgue ok, eu estou trabalhando nisso, em superar ela e estou conseguindo.
Chloe aparecer na minha vida foi muito bom pra me distrair, tudo bem que não começamos bem. Ela me chamou de escroto e tudo mais, porém é um pouco verdade então não a julgo.
Mas, as coisas boas que eu não via na Amber, eu vejo nela.
E eu não quero voltar pra ela. Para Amber. Eu lembro do que falei, lembro de cada palavra por que toda vez que eu surto é a mesma coisa e tudo bem, já aconteceu de rolar coisas piores então agradeço Chloe por estar comigo.
O que mais me quebrou quando me separei foi ela ter pedido um ordem de restrição. Nosso relacionamento foi conturbado? Sim, só que não tinha necessidade disso. Eu jamais faria algo com ela e ela sabe disso.
E eu gostaria de verdade de sentar com ela e conversar, numa boa, apenas pra saber o por que.
Por que puta merda, ela sabe que não precisava de tudo isso.
Posso dizer apenas que sinto falta do início do nosso relacionamento. Ela é uma boa pessoa, porém sua bipolaridade ferra tudo. Eu juro, estava disposto a ajudar ela só que, ela me quebrou no processo.
Não me orgulho da pessoa que fui com ela e pra ela, eu apenas... Queria ser feliz.
Sou feliz hoje.
Estou feliz agora.
Vai fazer um ano que não estou completamente viciado em álcool e drogas, só os mais próximos sabem disso e continuo fazendo isso por eles, por que eles me apoiam e me querem bem.
Odeio apenas quando meu coração dói e a única coisa que passa apenas aquele momento é beber e esquecer.
E eu vou conseguir.
Chloe me da vontade de viver todos os dias.
Não me importo que ela seja mais nova.
Eu apenas me importo por ela me amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...