10

6.1K 588 199
                                    


Primeiro fomos procurar o Jack e sua namorada.

Encontramos eles do outro lado da casa e eu tive uma noção do quão grande ela é. Com certeza me perderia se estivesse aqui sozinha.

Eles concordaram em entrar na piscina então voltamos para casa para nos trocarmos, só que, eu acho que não trouxe nenhum biquíni.

- Não me passou bela cabeça de pegar um biquíni. - falei para Lily que estava abrindo seu enorme guarda-roupa. - Que pena, não vou entrar.

Tudo bem, eu estava um pouco insegura de usar um biquíni perto do meu ídolo já que, ele era meu ídolo é claro.

Então, tudo que eu puder fazer para me manter longe, mesmo querendo o oposto, eu vou me manter. E na minha cabeça, usar um biquíni é me deixar muito perto.

- É, eu deveria ter te avisado. - minha amiga falou. - Mas eu tenho vários, com certeza algum vai te servir.

- Não precisa... - comecei.

- Precisa sim! - ela pegou uma gaveta enorme e colocou em cima de sua cama e dentro tinha vários trajes banho. - Se divirta!

Como Lily-Rose era muito insistente quando queria eu não tive muito escolha a não ser escolher um biquíni, então peguei um totalmente preto.

Depois de ter colocado o biquíni eu coloquei um shorts jeans pra não ficar andando por aí completamente nua e fui ver no espelho do quarto como ficou e até que ficou bom.

- Eu acho que engordei. - minha amiga apareceu dizendo. - Como isso é possível?

- Sério que você está me perguntando isso, amiga? - dei risada. - Quantas vezes já fomos no fastfood esse mês?

- Tá. - ela deu de ombro. - Isso explica tudo mas, você é quem me incentiva.

- Eu também engordei um pouquinho, só que até agora está tudo bem. - falei. - É só a gente malhar e comer mais.

- Concordo!

Eu peguei uma camiseta da minha mala pois sim eu não quero descer sem ela mesmo sabendo que a Lily-Rose irá me impedir de ficar com ela na hora de entrar na água.

Tudo bem que a área da piscina é incrível a noite e da muita vontade de entrar mas mesmo assim não quero.

Não sei por que estou me sentindo assim, o Johnny me odeia e tenho certeza que não me queria aqui. Acredito que ele está contando os minutos para quando eu for embora.

Eu dei motivo para ele me odiar só que agora estou completamente arrependida. Então decidi que na primeira oportunidade eu iria me desculpar novamente com ele, ele foi muito importante para mim e não merece o meu ódio. Se depois disso, ele ainda me odiar, eu vou saber que ao menos tentei.

- Vamos, amiga? - Lily-Rose me chamou. - E por que você vestiu roupas?

Eu sabia que ela falaria algo.

- Está frio aqui. - menti. - Com certeza lá fora está pior.

Eu tenho que inventar uma desculpa.

Eu até que gosto do meu corpo só que eu também sou um pouco tímida em relação a isso, estou sempre me escondendo.

- Você não vai nem sentir. - ela disse e veio para perto de mim já puxando minha camiseta pra cima e jogando em um canto do quarto. - Vamos logo!

Saímos então do seu quarto e antes de descermos ela bateu e gritou na porta do seu irmão o chamando. Nós descemos e antes de chegarmos na área da piscina minha amiga disse que estava com fome então fomos até a cozinha.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora