20

5.5K 493 188
                                    



Ela praticamente tinha se jogado no colo dele e se ele não a tivesse afastado tenho certeza de que ela estaria até agora em cima dele.

Como se fosse íntima de nós, ela se sentou na cadeira.

- Johnny! Querido! - ela pegou em sua mão. - Você é tão lindo, tão bonito, tão perfeito! Você se lembra de mim né?

Eu olhei para a minha amiga ao meu lado e ela estava boquiaberta com a cena.

E eu também.

Que fase.

- Claro. - ele respondeu, mas acho que ele está mentindo. - Mas, estamos aqui em um momento de família, você poderia se retirar? Garanto que mais tarde eu tiro uma foto com você ou algo assim.

Ele era tão solicito, meu deus. Eu teria expulsado ela daqui sem classe nenhuma, mas, eu não queria deixá-lo envergonhado.

E no final ela ainda vai receber foto, eu não tinha foto com ele.

Ele tem seus preferidos.

- Tudo bem. - ela sorriu e o beijou no rosto, demoradamente e se levantou, não antes de tocar em seu ombro por tempo demais.

Eu estava em choque.

Não imaginava que ela era tão... assim.

Quando ela estava afastada o suficiente, nós voltamos a falar.

- Eu era o ator, huh? - Johnny perguntou.

- Espera... - minha amiga começou. - Ela te chamou de amiga?

- Gente... - comecei. - Eu nunca a vi na minha vida, sério. - falei. - Ela me abordou no aeroporto, ela falou muito e a todo momento. Não sei como ela sabe meu nome e muito menos, o por que ela me chamar de amiga. - falei. - Não somos amigas, muito menos conhecidas. Eu falei sério quando disse que ela era obsessiva. Eu não falei absolutamente nada sobre você para ela. - olhei pra ele. - Nada, nada mesmo.

- Eu sei, e dá para perceber o quão ela é. - ele falou. - Mas, acho que ela é só uma fã apaixonada que se expressa demais, não é a primeira que eu encontro.

- Isso é verdade. - minha amiga falou.

Por que só eu acho que ela é perigosa?

E se ela tivesse me seguido?

Ele é uma figura pública claro, e sempre alguém diz onde ele está, mas mesmo assim. Ainda estou receosa.

- Vamos terminar de comer e ir. - ele pediu.

Ainda bem. Deveríamos ir antes que ela aparecesse, mas eu não acho que ele faria isso com ela. E nem com ninguém.

E dito e feito.

Ele foi muito gentil com ela, extremamente gentil.

E com todas as outras pessoas que o rodearam quando saímos do restaurante.

Estava no carro com a minha amiga, esperando.

E vendo tudo.

- Por que você não vai lá? - ela me empurrou e eu olhei pra ela. - Sei que você não tem nenhuma foto com ele.

- Os momentos já bastam.

Claro que eu amaria uma foto pra ter algo guardado, mas eu acho que lembranças e gestos são mais importantes que uma foto.

Deus, eu parecia apaixonada.

- Por que você não vem morar comigo? - ela perguntou do nada. - Eu e você, aqui?

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora