39

4.9K 438 227
                                    


Com quinze anos de idade, eu conheci Victor.

Eu e meus pais tínhamos acabado de nos mudar pra Nova York e, no primeiro dia de aula eu o conheci.

Ele era quatro anos mais velho e, era a minha vida.

Nós nos dávamos muito bem só que, nem tudo é perfeito.

Automaticamente toquei minha perna, claro que eu não conseguia sentir por causa da calça, mas eu sabia que estava ali, as quatro marcas marcadas na minha pele.

Quatro e meia, porque recentemente eu tinha feito outra.

Eu me odiava.

- Chloe? - ouvi minha mãe chamar. - Querida? Tudo bem?

Tudo mal.

Eu consegui balançar minha cabeça e sorri, confirmando que sim, estava tudo bem.

Só que não está.

Ela ia falar algo, mas eu não deixei porque sai de lá o mais rápido possível e subi para o meu quarto.

Quando me sentei na cama eu respirava pesadamente e tentava me acalmar para não surtar e não chorar.

Eu estava em pânico.

O que a mãe dele está fazendo aqui?

Victor e eu ficamos juntos por quatro anos e não fazia tanto tempo assim que ele tinha terminado comigo.

Mas parando pra pensar agora até que foi bom, porque estou bem melhor do que antes.

Eu já tinha superado depois de meses mal, então por que a mãe dele está aqui?

Ela nunca gostou de mim. O pai dele sempre foi mais gentil e eu me dava melhor com ele mas, a mãe dele, eu não sei, ela nunca me tratou mal e eu sentia o desgosto que ela tinha em me ver com o seu filho e deve ter ficado muito feliz quando ele me chutou.

Que bom, agora eu também fiquei e agradeço muito.

Eu não costumava contar para os meus pais como era o meu relacionamento com ele, então, não julgo minha madrasta por estar com a mãe dele lá embaixo.

Eu só queria entender o porquê.

Quando eu finalmente me acalmei, depois de secar minhas lágrimas, eu fui arrumar minhas coisas.

Eu não podia deixar isso me abalar porque era passado e eu estou vivendo uma nova vida e quero continuar nessa aqui, não na antiga.

E eu iria fazer de tudo para não me abalar com visitas indesejáveis.



Eu tinha colocado algumas coisas na mala e algumas roupas quando percebi que não tinha nenhum biquíni aqui, eu iria precisar comprar.

Droga.

Eu precisaria descer. Eu esperava que minha ex-sogra já tivesse ido embora, mas, quando eu saí do meu quarto do corredor mesmo já ouvi as risadas e já fiquei irritada. Mas, antes de descer parei na escada pois elas começaram a falar de mim.

- E como está a Chloe? - Joyce, a indesejável visita quis saber. - Ela não parecia muito bem.

- Ela está ótima. - Lauren respondeu e tenho certeza de que ela está sorrindo, ela sempre é muito simpática. - Tenho certeza de que não é nada.

- Acho que minha visita aqui não é desejável. - ainda bem que ela sabia. - Mas, lembro dela ser mais educada.

- Como? - eu esperava que minha mãe não batesse nela. - Chloe é muito educada com todos, todos aqueles que são educados com ela também.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora