35

4.7K 462 316
                                    


- Ah, é você.

Nicole estava no carro.

Ela não trabalha hoje?

E quando que ela e Marilyn começaram a sair juntos?

Ela parecia muito feliz e estava sorrindo quando me cumprimentou.

- Eu te falei sobre ela. - Marilyn tocou meu ombro. - Entra aí.

Bom, eu não ouvia nem metade do que Marilyn me falava então não me lembrava dele falar sobre ela.

Que maravilha.

Eu entrei no carro e me sentei no banco de trás, enquanto o casalzinho na frente falava algo sobre sei lá o que.

Eu já queria voltar para casa.

Eu peguei meu celular que vibrou, mas era Lily.

Johnny ainda não tinha mandado mensagem, e nem ligado.

Ele com certeza caiu na real e deixou de ser insiste.

Devo chorar mais ainda?

- Você não trabalha hoje, Nicole? - perguntei quando o carro começou a se movimentar. - Tá gostando?

- Estou amando, amiga. - ela suspirou. - E hoje estou de folga.

Amiga...

Ok.

Não demorou muito para que chegarmos no local do evento.

Entramos por trás porque já tinha muitos fãs do Marilyn do lado de fora, o esperando.

Tinha doido para tudo né.

Brincadeira.

Seu trabalho era surpreendentemente bom e muitas pessoas gostava, e isso o deixaria feliz.

- Por sua causa... - Marilyn segurou meu braço. - Eu tenho pouco tempo para ensaiar então não retruque e faça uma bela companhia para a minha garota. Não seja rude, não a deixe sozinha. - pediu e me entregou dois crachás da equipe. - Ela não tem culpa dos seus problemas então seja ao menos amigável e mais tarde, se você quiser, sentamo-nos e conversamos.

- Tá.

Apesar de tudo Marilyn estava sendo muito gentil e eu estava agradecida porque se não eu já tinha me...

- Agora. - ele tocou meus ombros. - Não faça merda e me perdoe.

- Te perdoar pelo que?

Ele nem respondeu e saiu quase que correndo pra algum lugar.

Nicole, que olhava tudo em volta muito impressionada, estava um pouco a frente e eu fui até ela.

- Parece que seremos apenas nós por um tempo. - eu entreguei o cordão pra ela. - O que podemos fazer?

- Eu amo comer. - Nicole falou de boca cheia. - Isso aqui é muito bom.

Estávamos no camarim do Marilyn Fodido Manson e até que tinha umas coisas legaizinhas pra se comer.

Mas eu estava sem fome.

Diferente da Nicole, que está a muito tempo comendo. E eu apenas observando.

- Verdade. - concordei.

Eu estava com saudades da Lily-Rose.

Amamos comer juntas.

- Garota... - ela se sentou ao meu lado segurando um prato. - Me fale sobre o Marilyn e o porquê dele estar interessado em mim?

- Que? - franzi a testa. - Como que eu vou saber disso?

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora