72

2.2K 177 79
                                    


JOHNNY





Chloe estava brava comigo.

Eu tinha deixado seu corpo marcado.

Não posso fazer nada se ela é gostosa.

E nem foi tanto assim. Ela é dramática demais.

Só tinha alguns chupões no pescoço e nos seios, a maioria nos seus peitinhos bonitos.

Eu não contei, mas aparentemente ela sim.

— Nove! — ela praticamente gritou. — Nove chupões Johnny! Como eu vou sair na rua?

— E você vai sair na rua pelada por acaso? — ela não é tão maluca assim. — E você nem reclamou na hora.

Claro que não.

Se eu não reclamei ela não tem por que reclamar.

Não reclamo quando ela me arranha.

E eu ainda tinha seu gosto na minha boca, então eu não tenho do que reclamar.

Essa mulher é gostosa demais.

Toda chatinha ela saiu emburrada e seguiu para o banheiro novamente.

Tínhamos acabado de tomar banho e estávamos voltando para o apartamento.

Jack ligou, disse que Lily-Rose saiu e deixou ele sozinho, e ele não queria ficar sozinho.

Ficamos apenas uma noite fora.

Como é possível eles não saberem lidar com isso?

Ela voltou do banheiro já vestida, resmungando algo sobre eu ter enfiado o dedo na bunda dela e ainda a deixei toda marcada, e talvez eu tenha ouvido algo sobre ser um velho safado ou algo assim.

Eu ri e me inclinei na cama para pegar meu cigarro e meu isqueiro e colocar meus anéis de volta.

— Tá rindo de que, Johnny? — perguntou e parou no meio do quarto, colocou a mão na cintura e olhou para mim bem séria, uma coisinha bem linda mesmo.. — Vamos embora logo.

— Sim, senhora.






Ela saiu do carro assim que eu estacionei na garagem do prédio, e ainda bateu a porta com força.

Por que ela está tão brava?

Não foi nada demais.

Respirei fundo e sai do carro ativando o alarme, e, por um milagre ela ainda esperava por mim no elevador.

— Qual andar? — perguntou assim que entramos.

— Dezoito, chatinha.

Ela me deu um olhar mortal e eu sorri para a minha querida esposa.

Ela me odeia muito.

— Não quero mais falar com você hoje, John.

— O que? — eu ri mais ainda, agora de nervoso. — John? E o que eu fiz?

— Tá rindo de um negócio sério, Johnny, eu tô mó preocupada com o que as pessoas vão achar e você não tá nem aí...

— Chloe, todo mundo transa, deixa de ser maluca, ninguém vai achar nada.

— Sou uma dama, as pessoas vão achar sim.

— Achar o que, meu bem? Que eu te fodo bem?

Ela abriu e fechou a boca, incrédula.

Não menti em nada.

Só foi eu deixar ela com Marilyn que ela está ficando lelé da cuca.

— Não vou mais falar com você, é isso. — ela falou assim que a porta do elevador abriu. — Vai dormir no sofá.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora