25

6K 501 617
                                    


Eu coloquei minha melhor calça, minha melhor blusa e meu melhor tênis.

Eu estava gata demais.

E eu era gata demais.

E Johnny com certeza acha isso por que ele disse né.

Nossa, eu ainda to em choque.

Mas feliz.

Isso tinha que dar certo, nem que eu me mudasse pra França.

Mentira, ele que lute.

Eu peguei meu celular e um casaco e desci, pra avisar a Lauren que eu estava saindo com a minha paixão eterna... Meu deus, ninguém pode saber sobre isso.

Eu a encontrei na cozinha ainda, mas agora ela mexia no celular.

- Vou sair com o Johnny. - falei e ela levantou o rosto, risonha. - Tá falando com meu pai?

- Sim, contando das novidades.

- Que novidades?

- Você e Johnny, ué. - ela riu. - Você não iria conseguir falar então eu já estou dizendo antes e depois você só diga que está apaixonada e blá blá blá. Estou facilitando a sua vida, deveria me agradecer.

- Claro, obrigada. - bufei. - Mas, ainda não tem essa de eu e Johnny, não totalmente sabe...

- Ainda né querida. - enfatizou. - Você deve estar se sentindo realizada né? Todos esses anos era só Johnny isso, Johhny Depp aquilo... Como você está?

- Nervosa. - falei, sorrindo. - Com muitas expectativas sendo criadas e, tentando não surtar.

- Compreensivo. - ela se aproximou e me abraçou. - Está tudo bem, só seja você mesma.

- Esse é o problema, Lauren.

Eu estava fudida.

Quando eu desci no térreo, eu comecei a ficar ansiosa.

Agora era totalmente diferente.

Nada igual antes.

Qual será a merda da vez que eu iria fazer?

Eu respirei fundo e sai do prédio, dizendo pra mim mesma que está tudo bem e que tudo daria certo.

Reconheci o carro do Johnny e fui até lá quase que correndo apenas para ver seu lindo rostinho mais uma vez.

Eu nunca ia me acostumar.

Assim que abri a porta do carro e entrei, Johnny ligou e começou a dirigir.

Tinha uma música do Beatles tocando em um volume baixo e eu só consiga olhar para ele, e babar. E pensar no quão sortuda sou.

Holy deve estar morrendo de inveja, tenho certeza.

- Johnny? - chamei, depois de um tempo apenas o admirando. - Você acha a Holy bonita?

Eu tinha que saber o seu estilo de mulher, por que eu acho que ele tá brincando comigo por que não é possível.

Foi do nada.

Tá, não do nada, mas foi.

E, eu estava curiosa.

Dependendo do que ele falasse, eu iria chorar.

- Quem diabos é Holy? - ele perguntou rindo. - Eu tenho que falar que não?

Ele era um anjinho, de verdade.

- Holy é o nome da sua fã muito admiradora sua. - sorri, falsa. - E não tem problema você falar que ela é, por que ela é bonitinha sim e, também, eu não sou ciumenta.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora