9

6.4K 573 281
                                    



Depois de horas de voo e algumas horas de carro finalmente havíamos chegado na casa do meu querido e amável Johnny Depp.

Mas acontece que ele não está.

- Pai! - Lily-Rose chamou mais uma vez da sala de estar, porém não recebeu resposta. - É. - ela disse. - Ele não está.

- Eu falei isso quando chegamos. - Jack falou passando por ela com sua namorada e se sentando no sofá. - Ele disse que iria comprar alguns mantimentos.

- E você diz isso agora seu tapado? - ela insultou o irmão mais novo. - Depois de eu ter gritado muito? - Jack deu de ombro e isso fez com que Lily bufasse. - Astaria, seu namorado é um idiota!

- Talvez um pouquinho. - a garota respondeu rindo e beijou o rosto do Jack.

- Talvez, muito. - falei rindo.

Eu estava admirando a belíssima casa em que eu me hospedaria por alguns dias.

Era incrível e enorme, parecia com uma casa antiga, mas ao mesmo tempo nova. Tinha muitos móveis e muitos quadros, e claro muitos artefatos.

Pelo que eu tinha visto a propriedade é enorme e eu adoraria explorar cada canto para matar minha curiosidade. Estávamos em uma vila e eu tenho quase certeza que é toda dele.

- Vem, Chloe. - minha amiga me chamou. - Vamos deixar esses dois aí e vamos nos acomodar.

Eu segui ela é claro, não tinha dormido nada durante o voo já que eu estava muito ansiosa então eu me sentia um pouco cansada, só que a minha ansiedade aumentou já que eu estou na casa do Johnny Depp e verei ele vários dias seguidos.

Eu ainda não me acostumei e provavelmente nunca irei.

Subi as escadas atrás da Lily-Rose e no segundo andar da casa havia algumas portas e no fim do corredor, atrás de uma porta havia um quarto feminino.

- Esse é o meu quarto. - Lily-Rose falou. - Vamos dormir juntas, né?

- Claro. - falei. - Sem problema.

- Jack! - ela gritou e isso fez com que eu me assustasse. - Traga a minha mala e a de Chloe aqui para cima ok?

- Eu posso pegar minha mala. - falei e comecei a dar meia volta.

- Claro que não! - ela disse e me puxou pelo braço, impedido que eu saísse, e me colou para sentar em um sofá que estava encostado na parede. - Ele irá subir com a dele e da namorada, pode muito bem subir com as nossas. - falou. - O quarto dele é o da primeira porta, e o do meu pai lá na outra "casa" - ela fez aspas.

- Entendi.

Se o pai dela não dorme aqui isso significa que eu o veria menos tempo? Espero que não.

- Depois te levo lá. - ela disse.

- Onde? - perguntei. - Não quero ver o quarto do Jack.

- Estou falando do meu pai. - ela disse e riu. - É um quarto muito bonito, você deve ver.

- Se você diz.

;;;

Jack tinha acabado de subir com nossas malas mas logo disse que iria sair para mostrar a vila para sua namorada mas que logo voltava.

- Leva o celular. - sua irmã pediu antes que ele saísse. - E qualquer coisa me ligue.

É claro que ele revirou os olhos antes de sair só que a obedeceu.

Já estava anoitecendo, eu e Lily-Rose não estávamos fazendo absolutamente nada e por isso estávamos olhando uma para cara da outra e as vezes comentava algo.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora