36

5.2K 500 268
                                    


Bom, sem sucesso.

Eu não tinha conseguido sair.

Primeiro por que eu não achei a saída.

Segundo, todos pareciam muito ocupados pra parar e me dar uma informação.

Terceiro, eu estava tão cega que nem as placas indicando a saída eu conseguia ler.

E quarto, o menos importante, talvez eu esteja curiosa para ver o Johnny e saber seus motivos.

Já tinha muita gente perto do palco, então isso significa que ainda falta algumas horas pra Marilyn entrar.

Que bom. Porque eu não sabia o que fazer e mesmo tendo pouco tempo, ainda não tinha decidido.

E provavelmente não iria.

Eu estava sentada no chão de um dos mezaninos que, para minha sorte, ainda não tinha ninguém.

Ou não teria.

Eu não sei, só sei que estou agradecida porque ainda não sei o que fazer.

Mas aqui é bom.

No alto eu poedeira ver tudo e são poucas as pessoas que olham para cima.

Era um bom lugar.

E eu ainda estava sozinha. Não sozinha de verdade porque lá embaixo dava para ver toda a multidão de gente falar ao mesmo tempo.

Mas ainda era um bom lugar.

Eu só queria saber o que fazer.

Eu queria muito, muito mesmo por causa de tudo.

Se Johnny tivesse chegado e falado o porquê disso tudo e que não poderíamos mesmo ficar juntos, eu iria entender.

Não nego que ainda iria chorar, mesmo assim, eu entenderia.

Eu não iria forçá-lo a ficar comigo.

Está, talvez eu faria isso sim, mas juro que com as melhores das intenções.

Marilyn deveria ter sido fofoqueiro ao máximo e falar o que sabia, mas ele era fiel demais ao amigo.

E eu o admirava por isso.

Mas o odiava na mesma proporção.

E quando eu soubesse que o caminho estava livre, no caso quando Johnny voltasse para sua casa, eu iria na casa de Marilyn bater na cara dele.

Eu esperava que eles soubessem que eu tinha ido embora mesmo e nunca mais me procurassem.

Brincadeira, se isso acontecer eu vou chorar mais.

Mas que bom que ainda não me acharam porque eu não saberia o que fazer caso encontrasse Johnny.

Só que eu já falei isso.

- Eu te achei! - Nicole gritou, ofegante veio até mim e se sentou ao meu lado no chão. - Meu Deus! Que cansaço. - ela levou a mão ao peito. - Seu namorado está te procurando... - ela riu e me empurrou de leve. - É brincadeira. Na verdade, o Marilyn que está.

- Eu sei.

- Por que você está fugindo? - ela perguntou curiosa. - Por que sinceramente, o coroa que você namora não é de se jogar fora viu, toma cuidado.

Quem me dera namorar esse coroa de uma figa pitelzinho quem tem meu coração...

- Ele não é meu namorado... - respondi. - E tenho motivos pra não...

- Que bom que ele não é seu namorado então por que tinha umas fãs pegajosas que não saia de cima dele lá m&g e...

Que lindo.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora