31

4.9K 465 300
                                    


Eu estava no salão esperando eles chegarem enquanto observava, Nicole, esse era o seu nome, levar os clientes até a mesa.

Até que ela estava se saindo bem.

Porém ela era todo sorriso para qualquer pessoa, diferente de mim.

- Você é a filha da chefe né? - ela perguntou do nada quando voltou ao seu posto.

- Sim.

- Privilegiada né?

Eu a odeio, muito.

Eu disse. Minha intuição está muito boa ultimamente.

Queria que antes fosse assim também.

Antes que eu pudesse retrucar, Marilyn passou pela porta.

Repito, Marilyn Manson passou pela porta todo vestido de preto.

Usando um batom vermelho na boca e muito pó compacto na cara.

Meu deus...

Primeiro ele olhou pra Nicole e depois para mim, e vindo até mim, ele me abraçou forte me fazendo até sair do chão.

- Boneca! - ele me beijou no rosto e me soltou. - Que saudade!

Que falso.

Com certeza fez minha caveira para o gatinho hoje.

- Oi, Brian.

- Marilyn, boneca. - falou e me olhou sorrindo. - Já que não posso usar esse final de semana eu vou usar todos os dias até lá.

Nicole nos olhava perdida sem saber o que fazer e eu só queria saber onde estava o Johnny.

- Cadê o Johnny? - perguntei ao seu amigo tapado que agora olhava para a ridícula que ainda estava aqui.

- Estacionando. - ele fez um gesto de desdém e se virou para a menina. - Quando você vai nos levar a uma mesa?

Tão rude.

- Claro, Claro. - ela pareceu sair do transe e sorriu. - Eu levo vocês.

Marilyn se virou para mim, esperando.

- Vou esperar o gatinho. - falei.

Ele seguiu Nicole lá para dentro e eu saí pra esperar Johnny que já está vindo todo sorriso e todo perfeito.

- Oi. - ele falou assim que se aproximou e deu um beijo casto na minha boca. - Chegamos.

Eu o abracei forte pra sentir seu cheiro e nossa, nunca vou me acostumar.

E na moral eu senti falta dele.

E tem apenas um dia.

Eu peguei na mão do Johnny e o puxei para dentro, e Nicole já estava de volta no seu lugar. Ela olhou para nós e abriu a boca.

Johnny a cumprimentou, educado como sempre, quando passamos por ela e perguntou quem era.

- Ela é nova. - falei. - Está no meu lugar, infelizmente.

Nós fomos até o Marilyn que já estava com o cardápio decidindo o que iria querer e logo nos sentamos.

- Boneca! - Marilyn abaixou o menu sorrindo. - Você não nos contou que finalmente tinha sido demitida!?

- Pois é...

- Finalmente sua querida mãe caiu na real, agora falta só o Johnny. - ele riu.

Eu queria socar ele, mas o salão estava cheio demais e Johnny passou o braço em minha volta, me segurando.

john; johnny deppOnde histórias criam vida. Descubra agora