- Chloe, você prefere o Johnny com o cabelo curto ou cumprido?
- Curto?
Estávamos no carro indo para sua casa.
Eu estava no banco de trás e Marilyn começou a me fazer muitas perguntas.
- Eu estou te dizendo! - ele bateu no Johnny. - Ela não é a certa!
Eu revirei meus olhos.
- Agora, Chloe... - Marilyn se virou sorrindo. - Vamos supor que eu e meu melhor amigo vamos pra uma boate e ficamos horas lá, sem você claro, e também não damos sinal de vida porque o sinal é ruim. E, não estamos fazendo nada demais. Mesmo assim quando voltamos, o que você faz? Você surta?
- Acho que não? - será que sou trouxa? - Talvez preocupada por não saber sobre, mas vocês são famosos lindos e cheiros... Você não Marilyn... Nada que uma busca no twitter não resolva.
- Hm, ridícula. - ele se virou para frente de novo e bateu novamente no Johnny. - Está vendo! Talvez seja ela sim por que minha nossa a...
Ele não terminou de falar por que Johnny quem o bateu dessa vez.
- Eu estou dirigindo. - falou. - Para com isso senão eu vou parar só pra te socar também, idiota.
- Nossa, tá legal! - ele levantou as mãos em rendição. - Voltando, Chloe, qual a melhor época do Johnny?
- Quando ele ainda não te conhecia. - falei e ele se virou muito rapidamente, nada simpático. - Estou brincando, calma! Em 2003 ele estava lindinho em, porém agora... Minha nossa, gato demais!
- Acho que é a única coisa que concordo com você... - ele falou e olhou para o amigo. - Se você não namorasse com ela e eu não namorasse com a Nicole... Eu não iria nem morto me envolver com a Chloe por que ela é chata pra caralho!
Eu achava que era muito iludida só que o Marilyn é mais, muito mais.
- Obrigada, deus! - agradeci. - Ainda bem que é recíproco né Brian... - toquei seu ombro. - Fico muito feliz em saber sobre isso.
- Odeio quando você me chama de Brian... - ele se afastou do meu toque.
- Fico mais feliz ainda por saber sobre isso, Brian, querido amigo do meu coração.
Eu amava irritar ele na mesma proporção que ele amava também.
Tudo pra se tornar a amizade incrível.
- Não se esqueça que eu que peguei o número da Nicole pra você. - o lembrei. - Como você iria conseguir de tão louco que estava? E ainda está?
Reconheci a casa do Marilyn logo a frente e logo Johnny parou o carro, estacionando.
- Sério, Johnny... - Marilyn me ignorou totalmente. - Quando eu lembro que você tatuou um negócio pra ela eu sinto vontade de gritar e de te bater por que minha nossa, ela é insuportável!
- O que? - gritei. - O que você disse, Marilyn?
Eu ouvi direito?
- Agora é Marilyn né sua tapada! - ele abriu a porta do carro bravo e bateu com força. - Não quero ser incomodado e não quero falar com ninguém!
Eu me virei para o Johnny que estava normal.
- O que ele disse? - perguntei. - Ele está falando sério?
- Claro que não, querida. - ele riu e tocou o cabelo o tirando do rosto. - Ele tá brincando só, ele bebeu demais.
Suspirei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...