- Eu estou tão animada!
Lily-Rose estava de fato muito animada.
- Ehhhh. - comemorei.
Eu estava animada também mas não tanto quanto ela, ela estava surtando quase.
- Amiga, você não tem noção! É o melhor lugar do mundo, e ainda por cima tem meu nome, você vai amar!
- Eu vou amar. - concordei.
Eu nunca havia ido a uma ilha privada, eu estava um pouco ansiosa. Talvez muito ansiosa por que era a ilha dele.
- Nós iremos fazer tantas coisas! - minha amiga falou, ela estava colocando todas as suas coisas de volta na mala e mais algumas outras roupas também. - Você nunca foi pra Bahamas né?
- Nunca.
- Lá é incrível, e enorme. - ela abriu os braços em exagero. - Eu amo e você vai amar.
- Com toda certeza.
Como eu já tinha guardado tudo na minha mala eu fiquei esperando até que Lily-Rose terminasse de arrumar tudo que ela iria levar, ela não parava de falar um segundo sobre isso e tenho certeza de que ela é a pessoa que mais ama esse lugar.
Quando ela finalmente guardou tudo, descemos com as malas até lá em baixo. Seu irmão e a namorada dele estavam sentados no sofá enquanto esperavam por nós, eles pareciam muito animados também.
Todos nós estávamos.
Lily perguntou por seu pai e Jack respondeu que ele já voltava.
Meia hora depois Johnny apareceu e pediu que fossemos até o carro para irmos ao aeroporto. Colocamos todas as coisas no carro e seguimos caminho.
Quando chegamos ao aeroporto e não paramos em frente e sim entramos dentro dele, eu percebi que esse voo não seria um voo comercial. Eu já estava preparada para ficar mais de dez horas sentada até o Caribe, sem fazer absolutamente nada. Mas não, Johnny tinha um jato.
Claro que tinha.
- Vamos, crianças. - ele falou logo que desligou o carro e desceu para ir pegar as coisas na parte de trás.
Eu desci atrás da Lily-Rose e observei o jatinho, não era muito grande, mas também não era muito pequeno. Eu estava um pouco surpresa, mas nem tanto. Ele faz tanto sucesso e ainda por cima tinha uma ilha, tem um jatinho não era nada.
- Todos sempre ficam surpresos. - minha amiga falou ao meu lado e riu, me puxando pelo braço. - Vamos, você nem viu por dentro.
Me puxando, ela me levou para dentro da aeronave e dentro era muito bonito. Bancos de couro claro, era bem espaçoso e tinha um cheiro agradável. Nos sentamos no espaço de quatro lugares, ao lado dela, e olhamos pela janela.
Já estava anoitecendo, mas o tempo estava bom, não havia indícios de que iria chover e isso era bom, eu odeio viajar chovendo. Houve toda uma movimentação quando Jack e Astaria subiram e se arrumaram do outro lado de nós.
- Já sabe o que vamos fazer quando chegarmos Lily-Rose? - Jack perguntou a irmã e olhou para mim. - É sempre ela que decide o que fazemos, claro que, nem sempre fazemos o que ela quer, mas na maioria das vezes, sempre é algo legal.
- Querido, a primeira coisa que eu vou fazer quando a gente chegar é ir dormir. É o segundo voo longo que pegamos, mas vai valer a pena.
Quando Johnny subiu ele passou por nós e foi até na frente da aeronave, acho que para falar com o comandante. Dez minutos depois, ouvimos o pedido de colocar o sinto de segurança e nos manter sentados que iríamos decolar em quinze minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john; johnny depp
Fanfiction- Eu sei que é difícil pra você, amor. - falei pra ele. - E eu estou aqui com você apesar de tudo. - continuei. - Eu acredito em você, e me perdoe por vacilar as vezes, mas eu estou do seu lado e vou estar até quando você não quiser mais. - falei ol...