Wammy de manhã bateu várias vezes a porta de Lawliet mas não o atendeu, assim mesmo entrou no quarto do garoto e o viu deitado de uma forma estranha no chão e correu preocupado pra ajudá-lo achando que estava machucado.
- Bom dia Wammy.
- Lawliet, você se atrasou para o café e perdeu a horário da escola, fiquei preocupado, entrei no seu quarto e o vi caído no chão junto com a cadeira quase me mata do coração. O que houve não gostou da cama?
- Não foi isso, a cama é confortável até demais mas não consegui dormir.
- Venha, vou te arrumar, já que perdeu a escola, vamos dá um passeio aonde quiser.
- Você não tinha me falado que eu poderia pedir qualquer coisa que eu quisesse?
- Disse sim por que?
- Eu quero um computador no meu quarto e mais jogos de raciocínio lógico, eu acabei monopolizando todos os jogos do orfanato e zerei todos juntos com a Yuna, eles eram muitos fáceis.
- Monopolizando, uma palavra difícil para sua idade, mas vou arrumar os melhores jogos, isso é bom, te ajuda a estimular a mente e a sua memória.- Wammy falava enquanto arrumava uma gravata em Lawliet.
- Eu também quero um pirulito e um sorvete, por favor...
...
Um mês depois...
- Com licença, posso entrar?- Wammy estava a frente da porta da diretoria onde seus “filhos” estudavam.
- Por favor, entre senhor Wammy, chamei o hoje pessoalmente para falar especificamente de Lawliet...
- Ah diretora... Peço de início perdão, Lawliet ainda está se adaptando, ele é quieto na dele mas se ele fez algo ruim pode me falar, conversarei sério com ele.
- Não senhor, não é sobre isso, realmente Lawliet é bem recluso em relação as outras crianças da idade, mas aplicamos testes de conhecimento aos alunos e Lawliet se destacou brilhantemente entre os outros.- a diretora entregou as mãos de Wammy alguns exames do pequeno, Wammy soltou um sorriso de orgulho do garoto, ele poderia ser diferente mas era destaque em muitas áreas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...