Pesadelo

990 120 209
                                    

L e Light entraram na sala onde estavam um movimento estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L e Light entraram na sala onde estavam um movimento estranho.

- Ryuzaki, o que significa isso? Você conseguiu a aprovação de outro país pra usar o caderno para uma execução?- Matsuda perguntou vendo L calmamente andando até a sua cadeira.

- Yu tem contado direto com os EUA, não foi difícil arrumar isso, Watari, ótimo trabalho, obrigado por ajudar nisso.

- Não foi nada.

- Uma coisa de cada vez, por favor providencie o transporte do caderno imediatamente.

- O que está pensando em fazer?- Light perguntou.

- Eu vou experimentar o caderno de verdade.- Respondeu chocando a sala inteira.

- Não podemos fazer isso e não há porque testar agora se sabemos que o poder do caderno é verdadeiro!- Aizawa o alertou.

- Além disso quem vai escrever o nome? Se alguém começar a escrever no caderno vai ter que obedecer a regra dos trezes dias.- Matsuda lembrou.

- Isso já foi resolvido, quem vai escreve vai ser um criminoso pronto pra ser executado depois dos treze dias.- Yuna explicou.

- Se ele ainda estiver vivo trezes dias depois, será perdoado da execução.- L continuou.

- Mas ainda sacrificar uma vida...- Senhor Yagami questionou.

- Nós estamos perto!! Se conseguirmos isso o caso todo vai estar resolvido!- L explicou. Subitamente um raio atingiu a cobertura fazendo tudo ficar escuro e as luzes de emergência acenderem.

- O que é isso? Um blackout?- Matsuda disse assustado.

- Watari? Watari!!- L tentava se comunicar.

- Todos os dados deletados? O que está havendo?- Aizawa perguntou.

- Eu disse ao Watari que ele deveria apagar toda informação caso alguma coisa acontecesse a ele.

- Será que?- Matsuda se perguntou.

- Algo ruim...- Yuna sussurrou e saiu correndo em direção a sala do pai.

- Yu, espera! Cadê o Shinigami? Alguém vai atrás dela, tem um Shinigami a solta!- L pediu e Mogi foi atrás de Yuna.

- Boa pergunta, eu não estou o vendo.- Disse Senhor Yagami.

Yuna chegou a sala de Watari e o viu caído no chão e correu para socorrê-lo.

- Não! Não! Por favor, pai!- Tentava segurar o choro.- Por favor, tenho que chamar uma ambulância!- Disse tentando pegar o celular.

- Senhorita!- Disse Mogi.

- Mogi, não, não!- Disse abraçada ao pai.

- Eu fico com ele, diga o que está acontecendo ao Ryuzaki!!- Mogi pediu.
Yuna tentava segurar o choro mesmo sendo impossível fosse essa tarefa e correu de volta a sala da força tarefa.

- Pessoal, o Shinigami...- L não conseguiu completar a sua frase e foi caindo da cadeira para o lado, Light rapidamente correu e o segurou olhando em seus olhos.

Yuna chegou na sala vendo aquela cena pavorosa. Light segurando L nos braços caído no chão. A garota ficou sem reação por uns segundos para se situar que aquilo mesmo estava acontecendo.

- Não!- Correu até L e Light chorando sem parar.

- Ryuzaki! O que houve?- Matsuda perguntou apavorado.

- Ah não! Ryuzaki! Não faz isso comigo!- Light pedia olhando L com os olhos fechados.

- Não, isso não tá acontecendo! Por favor! Levanta, não faz isso comigo!- Yuna abraçou o corpo do amado aos prantos. Light começou a gritar.-
- Calma, Light!- Seu pai pedia.

- Nós vamos todos morrer! Watari, Ryuzaki... Nós somos os próximos!- Light gritava causando uma histeria coletiva.

- No fim, era tudo um sonho, um pesadelo terrível!- Yuna repetia a si mesma.

- Droga! Cadê você Shinigami maldito? Você sabe alguma coisa sobre isso?- Light se levantou enfurecido.- Apareça!

- Melhor a gente procurá-lo, vem Matsuda, Aizawa.- Senhor Yagami pediu indo atrás de Light.

- Eu não quero acreditar... Não!- Yuna chorava incontrolavelmente sem soltar o corpo do amado.

- Senhorita, a equipe de socorristas está a caminho daqui, eles estão socorrendo Watari mas parece que é tarde demais.- Mogi chegou avisando fazendo a garota chorar mais ainda. Ele sem saber o que fazer correu para buscar mais alguém para ajudá-lo.

- Dear Lord, when I get to heaven, please let me bring my man. When he comes, tell me that you'll let him in, father, tell me if you can. All that grace, all that body, all that face, makes me wanna party. He's my Sun, he makes me shine like diamonds...

(Querido senhor, quando eu for para o céu, por favor, deixe levar o meu homem. Quando ele vier, diga-me que o deixarar entrar, pai, diga-me se puder. Toda aquela graça, todo aquele corpo, todo aquele rosto me faz querer festejar, ele é o meu sol, ele me faz brilhar como diamante.)- Yuna cantarolava para Lawliet abraçada a ele.

- Aqui Matsuda!- Mogi falou sendo seguido por Matsuda e uma equipe de socorristas.

- Senhorita, peço que se afaste, por favor.- Um socorrista falou e Yuna o ignorou.

- Yu, por favor, vem aqui comigo.- Matsuda a segurou a trazendo para longe e a abraçando ainda no chão.- Calma, por favor.
...

O laudo médico constatou a morte de Watari e L como um ataque cardíaco. Yuna implorou mais uma vez para poder vê-los uma última vez mas foi impedida.
...

Yuna estava toda trajada de preto, com um vestido, meias e botas da mesma cor, a única coisa que se destacava era o seu colar de crucifixo dourado e em suas mãos eram os dois buquês de rosas brancas. Havia uma fila, de cada lado um membro da força tarefa, todos vestidos de preto. Yuna andava devagar entre a fila respirando fundo.

- Não sei se sem vocês eu consigo... Eu os amo tanto.- Falou colocando cada buquê em um túmulo e não segurando o choro.

- Vem aqui com gente.- Matsuda a chamou para um abraço.- Vamos pra casa.

- Lá não é minha casa.- Yu falou saindo.

- Acho que vai precisar de um guarda chuva, o tempo está fechando.- Aizawa estendeu um guarda chuva a moça.

- Não precisa, a chuva vai encobrir as minhas lágrimas, volto logo.

- Yu, por favor...- Disse Matsuda.

- Matsuda, deixa ela, ela disse que volta logo.- Light o segurou pelo ombro.

 - Vamos dar esse tempo a ela para pensar e se acalmar, ela está muito triste...- Senhor Yagami concordou.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora