- Ele chegou a Yoshida Produções.- Yuna avisou.
- O show vai começar...- L sussurrou. Higuchi estava entrando sem ser visto mas lá a sua espera estavam Mogi e Aiber. O suspeito entrou no prédio e foi logo atrás dos registros de nomes, tirando da bolsa um caderno e escrevendo o nome que achara nele.
- Nós estamos na posição para prendê-lo, vamos agir ao seu comando.- Mogi falou pela esculta.
- Ele não fez nada!! Só escreveu um nome e saiu, ele não vai tentar matá-lo??- Light perguntou indignado.
- Ryuzaki... Nós podemos pegá-lo?- Mogi perguntou.
- Negativo, ainda não sabemos como ele mata, talvez ele planeje fazer algo quando entrar no carro.
- Estranho, ele parecia super desesperado pra matar o Matsuda, mas agora está muito calmo.- Light afirmou.
- É confuso, se ele precisasse de um nome, levaria a ficha com ele, mas colocou na gaveta assim que anotou.
-“Droga! Ele não morreu!”- O homem esbravejava dentro do carro.
- Pera, ele disse ele não morreu?
- Ele já tentou matar o Matsuda?- Todos se perguntavam confusos.- Ele só precisava anotar o nome...- L pensava enquanto falava.
- O que vamos fazer agora? Vamos só assistir pra ver o que ele vai fazer? E se ele puder causar a morte só imaginando ela?- Light se perguntava.
Eu não estou entendendo o que tá acontecendo, não descobri como ele mata as pessoas mas mesmo se prendermos ele agora e confessar...
A cabeça de L estava imersa em diversos pensamentos.
- “Daqui a cinqüenta minutos a grande revelação sobre a identidade do Kira!”- Contou o apresentador da TV Sakura.
- Ele ta fazendo uma ligação.
- Deve ser pra Misa de novo.- Yuna chutou.
- É.- A menina desligou.
- “Rem, vamos fazer o acordo!”- Higuchi continuou falando.
- Acordo? Quem é esse Rem que ele vive falando? O poder do Kira vem de algum outro mundo ou ser?
- Não quero imaginar se esse for o caso. Um shinigami? Seja o que for precisamos ficar de olho nele, não vamos saber nada se prendermos ele logo e descobrir como ele mata.
Higuchi acelerou o carro, Wendy saiu em disparado atrás dele. Mogi e Aiber entraram num carro para persegui-los igualmente.
-“Isso é péssimo! Higuchi foi parado por uma guarda de trânsito, vou passar e deixar a perseguição pra equipe do Aiber.”- Wendy falou pela escuta.
- Liguem todas as câmeras no carro do Higuchi.- L pediu mais uma vez.
- “Ele largou o policial, tá indo embora!!- A mão de Mogi suava no volante.- “O policial foi atropelado por um caminhão, ele está morto!!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...