No tempo entre a aprendizagem da morte do L e a criação da SPK, Near reuniu provas relacionadas com o caso Kira. Todos os dados reunidos por L tinham sido excluídos, obrigando Near a começar do zero.
...
Quatro anos depois...
- Está passando a tarde na casa do Senhor Yagami?- Yuna perguntou por telefone conversando com Matsuda.
- “É, você tem que ver a Sayu, ela tá tão crescida e bonita.”- Yuna riu.
- Senhor Yagami deve estar adorando isso.
- “Ela disse que me achava legal e que cuidava bem do pai dela.”
- Matsu, você tá apaixonado pela filha de seu chefe?- Perguntou.
- “O quê? Não não, mas ela disse que eu era um ótimo partido, digamos que eu esteja interessado, mas só um pouco... Ela é tão bonita e divertida...”
- Aham sei!
- “Tenho que voltar ao trabalho, até depois Yu.”
- Até.- Desligou. A porta do quarto de Yuna estava aberta e ela se virou viu alguém ali.- Gevanni, não fica aí parado como se fosse um fantasma.
- Me perdoe.- Disse sorrindo.- Gevanni é um jovem com cabelo preto e olhos claros. Ele é um agente do FBI amigo de Yuna que muitas vezes veste terno escuro.
- O que precisa?
- É o Near, agora mesmo ele está nos EUA, em reunião com o Presidente e com o Diretor Mason.
- O que ele quer com o nosso chefe?
- Ele quer nós dois lá urgentemente, vamos ter que ir aos EUA.
- Tudo bem, mas eu estive lá essa semana ainda, podia ter me avisada antes.
...
- Senhor Presidente, o L atual é falso, ele foi criado pela polícia japonesa para evitar confusão e pânico entre as agências de polícia internacionais, o verdadeiro L está morto.- Near explicava em frente ao presidente que estava acompanhado do diretor do FBI.
- Diretor Mason, esse garoto, quem é ele?
- Senhor, de certo modo pode-se dizer que Near é o verdadeiro sucessor do L.
- Exato... Diretor Mason, sabe que eu criei a SPK, tenho os meus membros e agentes pessoais, mas em específico queria pedir ao senhor que me cedesse dois de seus agentes para trabalhar comigo.- Near pediu.
- É claro, tem alguém em mente?
- O seu mestre em monitoramento Stephen Gevanni e sua vice presidente Yuna Wammy, apenas.
...
- Várias pessoas pelo mundo foram aterrorizadas por Kira, tantas outras torciam por ele, gradualmente suas idéias particulares se tornaram opinião pública, logo, certos países começaram a aceitá-lo. O mundo caminhava para a era de trevas, onde a vontade de Kira era a única.- Gevanni lia um jornal para Yuna.- O que acha dessa notícia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...