L como mentor de seus pequenos gênios sempre prezava que eles estudassem bastante até alcançarem o seu próprio nível.
- Matt, por favor presta atenção aqui e desliga esse joguinho.- L falou notando que o garoto estava meio avulso as aulas.
- Eu tô quase zerando essa fase...- Matt começou a falar e o sino de intervalo da Wammy’s House soou.
- Tá bom, vão brincar e me deixem aqui finalmente em paz pra eu conseguir focar no trabalho e resolver esse novo caso americano.- L falou e as quatro crianças saíram enquanto Yuna entrou.
- Não sabia que fazia tantos casos assim no exterior.
- É podemos dizer que eles me consideram o melhor detetive do mundo, sabem que eu sou a justiça.- L voltou totalmente sua atenção ao computador e Yu saiu daquele cômodo e viu as outras crianças saindo para brincar lá fora.
- Near, Mello está te chamando para brincar de bola.- Disse Linda.
- Não quero.- Near respondeu.
- Tem certeza?- Perguntou Near.
- O que foi Linda, até parece que gosta tanto assim da companhia do Near, por acaso gosta dele?- Mello apareceu rindo.
- Não, na verdade não é isso... Não gosto do Near assim.- Linda tentava se explicar.
- Vamos Linda, deixe ele quieto.- Matt falou acompanhando a garota. Yuna se aproximou de Near, todo dia seu pai dava brinquedos novos a Near, ele sempre estava brincando, montando quebra-cabeças e pensando com sua mente brilhante.
- Posso brincar com você? Se quiser dividir seus bonecos comigo...
- Você tem dezesseis anos e quer brincar comigo?
- É, você agora tem seis anos e gosta de brincar, daqui a vinte anos você ainda gostar de brincar pode brincar com brinquedos, idade não define muita coisa.
...
Yuna acordou cedo e foi rapidamente ao quarto de Mello.
- Espero não estar te atrapalhando se estiver rezando.
- Pode entrar, estava só ajeitando meu colar.- Mello disse se olhando no espelho e arrumando seu lindo cabelo dourado.
- Seu colar de cruz que eu particularmente acho uma gracinha.
- Sério? Quer dizer, um dia quando eu morrer, eu vou querer morrer em uma igreja...
- Não diz essas coisa Mello, cadê o presente que ia entregar ao L?
- Ta aqui as barras de chocolate.
- Você não disse que iam ser cinco barras? Por que só tem três?- Yuna perguntou.
- Porque as outras duas eu comi, ainda bem que você pegou agora Yu, senão eu teria comido mais uma, não consigo me segurar.
Era exatamente o dia 31 de outubro, Yuna foi ao quarto do aniversariante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...