Yuna andava pela rua vagando sem rumo apenas sentindo as gotas pesadas e frias em seu rosto se sentindo sozinha. Foi até a praia, subiu em uma pedra e ficou observando a dança sincronizada do mar.
...- Cadê ela? Faz horas que ela não voltou, isso não é um “volto logo”!- Matsuda disse desesperado.- Meu medo é ela tentar algo contra a própria vida!!
- Eu estou aqui!- Yuna falou baixo entrando na sala pingando.
- Ah meu Deus, se não tivesse chegado antes de anoitecer a polícia japonesa já estaria atrás de você.- Senhor Yagami falou.
- Ah, Yu, cadê os seus sapatos?- Light perguntou vendo a garota apenas de meia e não obtendo resposta.
- Eu vou pro meu quarto tomar banho.
- Ok, não vamos forçar.- Aizawa falou vendo Yu sair.
...Yuna não conseguia mais dormir, comia muito pouco e não esboçava nenhum sorriso, apenas ficava em seu quarto. Ela pegou o pen drive que recebera de Watari e colocou em seu comprador:
- L por favor, não pode roubar os doces assim da cozinha.- Watari filmava L criancinha sujo de chocolate.
- Eu estou bonita, papai?- Yuna perguntou.
- Oh! Seus lacinhos no cabelo estão maravilhosos, a garotinha mais linda que eu já vi.
- Três, dois, um, venci!!- Todos comemoravam juntos as vitórias de Matt no vídeo game.
- Hoje é a saga assaltar a geladeira pela madrugada com o Mello.- L gravava.
- Silêncio!!- Mello pedia.
- Vamos logo!!- corriam pro quarto com vários doces.
- Me digam, quem foi que colocou o Near dentro da gaveta?- Watari perguntava.
- Eu vi e peguei no flagra, foi o Mello.- Disse L.
- Você poderia pintar de azul.- Linda falava.
- E se for... Verde água!- Yu e Linda falavam ao mesmo tempo rindo.
- Yuna, me responde, você que tá me filmando, eu fico bonito na câmera?- Mello perguntou.
- Fica sim, barbiezinha!- Matt falou e Mello correu atrás dele e Yuna ficou gargalhando e virou a câmera para Near.
- Algum recado para a próxima geração Near?
- Busquem conhecimento.
- L, tem alguma coisa acrescentar?- Watari perguntou gravando L brincando pequeno.
- Eu sou a justiça!
- E você minha querida?
- Eu te amo, Papai!- Yu soltou um beijo pra câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...