Em família

677 75 12
                                    

- Levanta Near, temos que sair, é o último dia do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Levanta Near, temos que sair, é o último dia do ano...- Yuna tentava levantar Near da cama e começou a puxá-lo pelo pé.

- Tá bom solzinho do meu dia, você ganhou, vamos lá.

Near se arrumou e acompanhou Yuna até a biblioteca.

- Legal, uma biblioteca pública mas o que viemos fazer aqui?- Near perguntou.

- Yu, Near!!- Linda sorriu.

- Linda!!- Os dois falaram.

- Esse foi o horário certo a entrevista no editorial já estava no fim, obrigada por me chamar.

- É claro, só não a quis atrapalhar no evento.

- Que isso! Ver vocês sempre me alegra, não é? Near seu fofinho!!- Disse apertando as bochechas do mais novo.

- Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?- Mello apareceu acompanhado de Matt.

- Mello, depois de quatro anos, não esperei que fosse crescer tanto.- Linda o abraçou.

- Near, preciso falar com você sobre planos...- Mello foi até Near.

- Lindsay...- Matt falou baixo.

- Mail...

- Eu sei que não nos vimos a tanto tempo e quando nos despedimos foi meio conturbado...

- Matt, está tudo bem...- o abraçou.

- Me desculpa...

- Eu já falei, não se preocupe, é tão bom que esteja bem.- Linda falou e Matt a abraçou mais forte, se afastaram e sorriram olhando um no olho do outro.

- Tá bom, Romeu, daqui a pouco você beija ela, temos um assunto importante a falar com o Near.- Mello começou a arrastar Matt pelo casaco.

- Vamos dá um passeio pela biblioteca enquanto os garotos conversam sobre algo que eu vou querer saber depois.- Yuna segurou a mão de Linda.

...

- Orgulho e Preconceito da Jane Austen?- Linda mostrava o livro.

- Um clássico, acho que todo mundo já leu, ouviu falar ou tem um exemplar em casa.

- Que tal um romance policial?

- Livros de mistérios e detetives, Lawliet adoraria um... Eu gostava de vim aqui sempre, foi o lugar que ele se declarou pra mim e me pediu em namoro...

- Verdade... Ele também adoraria andar pelo Japão nessa época de natal onde tudo está colorido e feliz.- As meninas passavam pelas prateleiras e se depararam com Near chorando abraçado com Mello e Matt.

- O que houve?- Se aproximaram.

- É tão estanho ver o Near chorando, ele nunca demonstra sentimentos.- Linda lembrou. E as duas se juntaram ao abraço.

- O os dois fizeram com ele hein?- Yuna perguntou.

- Eu juro que não fizemos nada.- Matt respondeu.

- Não foi nada.- Near falou voltando ao normal.

- Vieram falar de plano, com certeza é algo arriscado.- Disse Linda.

- Não quero ninguém machucado e arriscando a vida!!- Yuna os repreendeu.- Se vão fazer algo doido eu vou participar!!

- Não mesmo! Pode esquecer, vocês estão vendo coisa onde não tem! O Near só chorou porque disse que ama a gente, só isso, ele é um bobo mesmo.- Mello falou saindo sorrindo.

- Pois é,  não esquentem com isso, foi bom ver vocês, tchau pessoal.- Matt falou saindo com Mello e depois voltou e beijou Linda.

- Agradeça a mim por ter feito ele escovar os dentes!!- Mello gritou.

- Mello, seu desgraçado, se não tivéssemos em lugar público eu já estaria com uma arma apontada na sua cabeça!!

- Linda, você tá vermelha!- Yuna falou.

- Qual a sensação de um beijo?- Near se perguntou.

- Assim!- Yuna e Linda beijaram cada bochecha de Near o deixando envergonhado e vermelho.

- Entendi...- Near falou colocando as mãos acariciando as bochechas quentes.

- Vem com a gente, Linda?- Yuna perguntou.

- Uhum!- Saíram da biblioteca voltando a SPK.

...

Voltando ao quartel general da SPK que estava vazio já que Rester havia saído com Lidner para executarem um plano e Gevanni estava cumprindo sua missão.

- “Infelizmente a nossa primeira atração Misa Amane parece que não chegou...”- Linda ligou a televisão vendo o festival de música pop apresentado por Takada.

- O que está acontecendo?- Linda perguntou.

- Nate River! Você tem algo haver com isso?- Yuna perguntou.

- “Near...”- L estava ligando.

- Sim, o que foi L?

- “Temos um problema, Mogi e Misa Amane desapareceram.”

- Eu já sei disso, foi eu quem pegou os dois...

- “Por que motivo?”

- Ora, por precaução...

- “Near, sequestro é um crime hediondo, você tem que parar com isso agora!”

- Na verdade, Senhor Mogi e Misa Amane vieram por conta própria, pode perguntar a eles agora, aqui estão...- Near transmitiu um video da câmera de segurança para Light.

- “Mogi e Misa, aqui é o L, eu soube que Near que pegou vocês e concordaram, isso é verdade?”

- É verdade...- Mogi respondeu.

- Na verdade eu fui contra tudo isso, mas Mogi disse que eu ficasse quieta, ele disse que nós dois seríamos mortos se não viéssimos.- Misa contou.

- “Está bem já que os dois concordaram.”- Light desligou.

- Vou resolver a equação de Misa Amane, possível segundo Kira.

- Near você não muda mesmo.- Linda falou.

- Sempre confiei na capacidade de Near sequestrar alguém e fazê-la concordar com isso.- Yuna contou.

- “Senhor, eu consegui tocar no caderno mas não consegui confirmar a presença de nenhum Shinigami agora.”- Gevanni ligou e Rester entrou na sala.

- Comandante Rester, por favor me ligue com o Senhor Mogi... Senhor Mogi, de acordo com a investigação sobre as regras do caderno, quanto tempo uma pessoa pode ser controlada antes de morrer?

- “Baseado nas informações que temos das experiências da Yotsuba, são vinte e três dias.”

- Tem certeza?

- “Tenho, diria que as mortes da Yotsuba foram mais do que suficientes para provar isso.”

- Obrigado por sua ajuda.- Near desligou.- Anjo do meu coro celestial, você estava lá, foi esse tempo mesmo?

- Sim, confirma os vinte e três dias.

- Temos que considerar que Gevanni possa já estar sendo controlado, nesse caso pode estar dizendo ele falar que não há Shinigami, quer dizer que preciso confrontar o L em vinte e quatro dias... Se Gevanni está vivo até lá.

...

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora