- Bom dia, Papai Wammy.- Yuna descia as escadas com seu uniforme escolar.
- Bom dia, querida.- Wammy parecia nervoso mas logo ao ver a garotinha mudou sua expressão para feliz.
- Está tudo bem pai? Parece pensativo.
- Comigo está tudo bem.- Se abaixou na altura da garota que aparentava ter uns cinco aninhos.- Hoje vamos receber um novo órfão, ele parece não se lembrar muito dos pais ou do que houve antes de tudo, quero que seja gentil e acolhedora.
- Pode deixar.- Falou com um sorriso lindo enquanto ajeitava seu laço na cabeça.
- Ah... Saymi, por favor, leve Yuna para tomar café com os outros, hoje é começo de semana, quero todos bem dispostos para escola.- Falou com uma empregada.
- Sim senhor, vamos minha querida.- Segurou a mão da menina.
- Até mais Papai!- Saiu acenando enquanto Wammy acenava também.
...
Um grupo de garotos também órfãos foram instruídos por Wammy a apresentar o orfanato a fim de deixar Lawliet mais a vontade.
- Bem vindo ao Wammy's House, aqui todos são bem vindos.- Um garoto apresentou.
- Qual o seu nome, nanico?- Perguntou outro do grupo.
- Meu nome é Lawliet, eu tenho seis anos e...- Lawliet travou, não sabia o que falar em meio a tanta pressão.
- Que foi o gato comeu sua língua?
- Não, eu...- Lawliet tentava mesmo que vagamente lembrar mais algo de seu passado.
- Você não ouviu a pergunta que fizemos?- o garoto mais velho colocou a mão na cabeça de Lawliet.
- Você não pode tocar em mim.- O novato falou num tom mais alto e com um golpe tirou a mão do outro de sua cabeça. Os outros garotos quiseram partir pra cima de Lawliet, mas desde pequeno usava as artes marciais com maestria.
- O que está acontecendo aqui?- Wammy chegou e viu uma cena intrigante, todos os garotos no chão e o recém chegado pálido de cabelos escuros com um dedinho na boca olhando tudo aquilo com cara de confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
ФанфикL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...