Prólogo

11.4K 643 89
                                    

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞

Personagens

Lawliet/L – Jovem órfão prodígio investigativo e detetive.

Yuna – Jovem de cavelos escuros criada desde bebê por Wammy e amiga de infância de L.

Wammy/ Watari – Milionário, filantropo e inventor, fundador de Wammy’s House onde se encontra os jovens órfãos super dotados.

Light Yagami – Jovem super inteligente com uma família perfeita japonesa.

Prólogo

Lawliet, desde pequeno reside em Wammy’s House, cedo já demonstrava suas capacidades e brilhantismo com a mente mas difícil com relacionamento com outras pessoas da mesma idade por ser considerado louco ou estranho pelos demais. Yuna nunca o condenou por nada mas sim, afirmava que L era uma pessoa difícil de se lidar. Wammy cuidava de L como seu filho e sempre cobria os mínimos detalhes. Após muitos acontecimentos L começou a agir como detetive desvendando alguns casos sem solução, com o propósito de aumentar, multiplicar e utilizar as capacidades de diversas crianças, assim criando o projeto de Sucessores de L, que até então teve seu rosto escondido de todas as câmeras possíveis. Um acontecimento muda drasticamente a vida de todos, quando um caso misterioso sem solução começa a circular por todo o mundo com início no Japão, mais conhecido como caso Kira.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora