Durante a Conferência no Japão...
Muitos líderes e representantes discutem entre si com suas diferentes opiniões sobre o caso.
- Ouve cinqüenta e duas mortes só essa semana como soubemos, e todas elas de parada cardíaca e todos eram criminosos que estavam presos ou eram procurados pelas polícia por crimes conhecidos e eu suponho que ajam criminosos do qual as mortes não foram descobertas.
- Se for uma lista de morte pode ter mais de cem...
- De qualquer forma eram criminosos que encarariam a execução mais cedo ou mais tarde talvez não devêssemos...
- Que diferença faz se são criminosos ou inocentes? Assassinato ainda é assassinato.- Um se exaltou e bateu na mesa.
- Ainda é cedo demais para considerar como homicídio.
- Essas pessoas tiveram parada cardíaca na mesma hora, não é coincidência, é assassinato.
- Acha mesmo que é possível matar simultaneamente todas essas pessoas em lugares diferentes?
- Estamos tratando disso como um plano criminoso organizados por uma grande organização.
- Se é uma grande organização, acho que não sou o único a suspeitar do FBI e da Cia.
- Repita mais uma vez!!- Um deles se levantou furioso da cadeira.
- Calma! Calma! Não há tempo para bobagens precisamos confirmar se são homicídios ou apenas coincidências.
- É inútil analisar paradas cardíacas...
- Claro, se essas pessoas levassem tiros ou facadas pelo menos teriam de onde partir.- A partir daí começou um longo falatório tumultuado.
- Se esse for o caso, parece que não teremos escolha se não chamarmos o L.- Outro falatório se iniciou.
- Pra que trazê-lo aqui?
- O que ele vai resolver? Não entendo isso.
- Chefe, quem é esse tal de L?- Touta Matsuda perguntou ao seu superior, o Inspetor de Polícia Yagami.
- Ah é, esqueci que é a sua primeira vez na conferência. Não sabemos o nome verdadeiro do L ou seu paradeiro, na verdade nem sabemos como é, no entendo ele conseguiu resolver todos os casos que já assumiu e já resolveu uns dos maiores mistérios que esse mundo já conheceu. Ele se esconde mas é um do melhor dos melhores, nosso último recurso, nosso trunfo.- Sr. Yagami explicou.
- Esse L é extremamente arrogante, eu soube que ele só aceita casos que lhe interessam pessoalmente.- Um contou.
- Isso mesmo, e nem sabemos como encontrar em contato com ele.
- L já está em ação.- Uma voz soou por todo lugar fazendo todos se entreolharem e assim um homem vestido todo de preto entrou na sala.- Senhores, L já começou a investigação dos incidentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...