Os Sucessores de L

4.3K 429 480
                                    

Vamos fazer uma viagem de um caso na Espanha, voltamos logo, deixarei Roger Ruvie no comando enquanto eu e L voltamos, cuide das crianças.- Wammy disse a Yuna antes de entrar no carro para se dirigir ao aeroporto.

- Vai ficar tudo bem, todo mundo gosta de você.- L contou entrando no carro.

- Você gosta?- Yu perguntou.

- Sim, você é uma ótima amiga.

Yuna passou a observar mais as crianças e seus comportamentos, anotando tudo em seu diário. B.B, Beyond Birthday, seus olhos vermelhos são de nascença e são um mistério até hoje, ele é bem quieto e parece uma versão mais obscura do próprio L.

Near, Nate River, um dos menorzinhos, sempre muito quieto na dele, sempre fazendo com maestria os quebra-cabeças, nunca deixava de usar seu pijama branco e largar seu ursinho.

Mello, Mihael Kheel, bem falante e gosta de impor sua palavra, cuida bem do cabelo, parece ser bem orgulhoso e estiloso, não consegue ficar um minuto sem comer chocolate.

Matt, Mail Jeevas, aparenta ser um amorzinho de pessoa parece ser uma criança de ouro, não tira os óculos para nada, gostaria de ver seus belos olhos verdes.

Linda, Lindsay, a única garotinha do grupo, com certeza é um amorzinho de pessoa, o que mais gosta de fazer é desenhar, me identifiquei muito com isso, sempre sorridente e alegre.

A, ? Não se sabe muito sobre ele, era o primeiro da lista para sucederem o L, mas de acordo com o que eu achei, após muita pressão da Wammy's House, A cometeu suicido, ele era dupla de B.B o que pode ter deixado o mesmo bem recluso e distante de todos depois da morte de A.

...

- Near!! Me devolve meu chocolate!!- Mello gritava enquanto corria atrás de Near.

- Você deveria dividir.- Near fugia até que L segurou os dois pela golas de seus pijamas e os levantou.

- Vocês dois estão atrapalhando meus estudos sobre os casos.

- Me desculpa, eu tentei parar eles só que não deu certo.- Yuna se desculpava.

- Tudo bem.- L devolveu a barra de chocolate a Mello que saiu sorrindo, Near ficou bravo.- Near, calma, você é super esperto, não fica assim, é uma burrice se deixar levar por sentimentos.- L entregou uma caixa de doces ao garoto.

- Não deveria falar algo assim tão profundo a uma criança pequena.

- Ele é altamente esperto, tem que aprender cedo.

- Você nunca uma vez nada vida se deixou levar pela emoção?- Yuna perguntou curiosa.

- Eu nunca erro, como eu disse isso é burrice.

- Eu nunca erro, como eu disse isso é burrice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Eu não aguento mais cuidar de vocês dois, ou Near e Mello estão brigando ou juntos contra mim.- L falou segurando os dois.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora