Mikami e Gevanni

658 72 20
                                    

- Vaga-lumizinho da minha escuridão, o que você acha de Misa Amane? Na gravação da sua última visita ao Light falou o nome dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vaga-lumizinho da minha escuridão, o que você acha de Misa Amane? Na gravação da sua última visita ao Light falou o nome dela.- Near perguntou a Yuna.

- Bom, ela é engraçada, na força tarefa sempre deixava as coisas mais leves, uma garota bonita e divertida.

- O que acha dela com Light Yagami?

- Eu nunca tive uma opinião concreta sobre isso, ela ama cegamente Light e muitas vezes ele já fez tão pouco caso dela, ela não é a pessoa mais inteligente no mundo mas merece algo melhor mas ela não ver isso.

- “Rester...”

- Lidner, pode falar...

- “Sobre a reunião de hoje entre Takada e Amane, elas conversaram sobre Light Yagami, lendo nas entre linhas elas estavam discutindo quem é a mulher dele.”

- O que você acha?- Rester perguntou a Near.

- Só posso achar uma coisa, Light Yagami é popular entre as mulheres e sabemos que Takada e Amane adoram ele...

- Near, por favor leva isso a sério!- Rester pediu.

- É sério! Se as duas estiverem apaixonadas por ele, elas não vão trair ele tão facilmente, na verdade elas vão fazer tudo o que ele pedir.- Near falou segurando LEGO dos três.

- Mas ele não pensa duas vezes em trair e enganar as duas.- Yuna disse emburrada.

- “Mikami acabou de pegar um caderno.”- Gevanni iniciou uma ligação.- Ele está escrevendo alguma coisa... Será que... Ele está saindo do trem...- Gevanni ia seguir Mikami mas viu um homem caindo no chão.

- Gevanni, que grito foi esse?- Yu perguntou.

- É... A moça... Havia um homem mexendo e assediando uma jovem... Ele caiu no chão, acho que tá morto!

- Agora temos certeza!- Rester falou.

- É, nosso próximo objetivo de trabalho é aproximarmos o possível do Mikami mas antes de correremos as cegas, precisamos ter cuidado com o ser conhecido como Shinigami. O Shinigami vai ser leal ao Mikami e avisá-lo que estamos o seguindo.

- Mas o Shinigami só pode ser visto por aquele que tocar o caderno, vai ser muito difícil ter cuidado com o que não se pode ver.- Rester alertou.

- Vamos tentar, não importa a dificuldade.

- Gevanni, continue o seguindo.- Rester falou.

- Por favor, tome um cuidado redobrado, Shinigamis são traiçoeiros.- Yu pediu.

- “Tudo bem, entendi senhor. Yuna por favor não se preocupe, vai dá tudo certo.”- Desligou.

...

- “Mikami deixa o trabalho na mesma hora quase todos os dias com algumas variações, ele vive uma vida regrada na maior parte do tempo.”- Gevanni falava da câmera do seu carro.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora