Yuna desembarcou na Inglaterra, mais precisamente em Londres, o ar era mais leve, tinha cheiro de lar. Pediu um táxi, ficava apenas olhando através da janela todos os pontos turísticos da cidade. Chegara a Wammy’s House, ficou olhando parada aquela residência por um tempo, respirou fundo.
- Yu, que bom que chegou.- Olhou para o lado e reconheceu a voz de Roger que chegava.- Eu não posso dizer que é o melhor momento, mas é bom que está aqui.- A cumprimentou.
- Roger, estou apenas cumprindo o meu dever, acho que é aqui onde eu deveria estar, talvez fosse o que o meu pai queria.- Yuna entrou e viu várias crianças conhecidas, alguns rostinhos novos. Logo na entrada se deparou com um quadro de seu pai escrito fundador.
- Por favor, você já é de casa, pode se acomodar.- Roger a levou ao quarto que era dela na infância, estava quase do mesmo jeitinho, poucas coisas haviam mudado.
- Muito obrigada.
- Vou aguardar que se arrume e estarei esperando lá em baixo em quinze minutos.- Falou e saiu. Poucos minutos depois ouviu-se um batido na porta.
- Entre.- Uma menina com uma roupa escolar entrou, Yuna não se segurou e correu para abraçá-la chorando.- Linda!!
- Yu... Calma eu estou aqui, não precisa chorar, eu sei que saudade é assim mesmo. Soube que você e L eram um casal perfeito.
- Se te disseram isso...- Yuna deu um sorriso fraco.
- Mello e Near acabaram de chegar da escola comigo, eles ainda não sabem...
- Por isso eu tô aqui, quero estar presente... Mas me fala de você, como vai o ensino médio.- mudou de assunto.
- Sou a melhor da turma, é um pouco complicado mas eu sempre tenho ajuda do Mello e as vezes do Near, ele é avançado demais pra idade.
- É sim...
- E você?
- Eu o quê?
- Vai ficar aqui pra sempre?- Linda perguntou.
- Pra sempre é muito tempo, de vez em quando vou ter que ficar transitando entre os EUA e a Inglaterra, eu ainda tenho que trabalhar, não quero que as pessoas olhem pra mim e pensem ‘herdou do papai’ ou sintam pena.- Fez aspas com os dedos.
- Concordo, mas quanto vai comprar seu jato?
- Jato?
- É, seu jato particular, vai ficar indo e vindo de um lugar pra outro, tem que ser rápido e em bom estilo.
- Tá bom, vou pensar no caso...
- Que ótimo, fica bem tá bom meu anjo, eu também tô triste, era praticamente nosso pai e nosso irmão mais velho, mas vamos superar tudo isso juntinhos como uma família.- Linda a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...