Olho por olho

1.7K 190 122
                                    

O enorme prédio de L estava pronto, apenas carros autorizados entravam no estacionamento e apenas com a senha entravam de fato na cobertura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O enorme prédio de L estava pronto, apenas carros autorizados entravam no estacionamento e apenas com a senha entravam de fato na cobertura.
Yuna estava junto a Watari que organizava seu próprio lugar, haviam tantos computadores e telas que Yuna ficava tonta.

- O que é esse relógio marcando esses vinte dias?- Yu perguntou.

- Minha querida, Roger Ruvie lá no orfanato tem um, sempre que zera a contagem eu vou e a recomeço, se algo acontecer a mim ou a L, todos os arquivos serão apagados e assim ninguém recomeçará o cronômetro e Roger saberá que L morreu e assim enviará seu sucessor.

- Isso é necessário mesmo?- Yu perguntou triste.

- Devemos estar preparados pra tudo, por mais que eu deteste esse pensamento.- Watari viu na câmera Aizawa chegando no carro, fazendo a senha, impressão digital e ocular e tentando passar pelo detector de metais sem sucesso.- Parece que vamos ter que nos habituar a esse novo sistema.- Watari tomava seu café até que viu Aizawa tirando cinto e a calça para passar.- Querida, cubra os olhos.

- Tá bom, Pai, já estou descendo para junto deles.- Disse saindo da sala de Watari descendo as escadas tampando os olhos esperando Aizawa se vestir.

...

- Aizawa, seu rosto está machucado?- Yuna foi se sentar em frente a seu computador ao lado de Matsuda.

- Isso? Bobagem, eu tive uma briguinha com a minha mulher e... É que a minha filha ainda é novinha e eu quase não fico em casa então...

- Ah sei, é melhor mesmo que vá dormir em casa.- Disse senhor Yagami.

- Vai sair perdendo! Os quartos nesse lugar são incríveis, se eu fosse você traria a família inteira pra cá.- Matsuda falou rodando na cadeira giratória.

- É, fácil pra você dizer isso já que é solteiro, cadê eles?- Aizawa falou e pode-se ouvir um riso de Yuna no fundo.

- Estão juntos, da última vez que os vimos estavam no quarto de Misa Misa.- Matsuda ligou o telão a frente das cadeiras e viu Light e L sentados juntos no sofá em frente a Misa.

- Câmeras?- Yuna perguntou.- Por favor, me dá o áudio disso.

...

- Cara, esse é o pior encontro que eu tive na minha vida!- Misa mencionou.

- Não, não, não, finjam que eu não estou aqui.- Disse L com um garfo na boca.- Aliás você vai comer esse pedaço de bolo?- L apontou a mesa entre eles.

- Eu não vou comer! Bolo engorda!

- Na verdade eu descobri que você não ganha peso queimando calorias do cérebro.

- Peraí, ta me chamando de burra agora é? Tá legal, eu te dou o pedaço de bolo só se me deixar sozinha com Light.

- Mesmo deixando vocês dois sozinhos, vai todo mundo assistir pelas câmeras, não faz diferença nenhuma.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora