X-Kira e L-Kira

704 70 4
                                    

- Aaah! Eu tô entediado!- Near rodava no sofá e ficava de cabeça pra baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aaah! Eu tô entediado!- Near rodava no sofá e ficava de cabeça pra baixo.- Acho que eu vou ligar pro Segundo L e assustar um pouco ele.- Se levantou rápido indo ao computador.- Aqui é o Near, quero falar com o L.

- “Aqui é o L, estamos ouvindo.”

- Estou seguindo o meu objetivo de prender o Kira e por isso eu estou no Japão agora. L, acho que já contactou Takada pra começar a sua investigação, óbvio para pegar o Kira vamos ter que ficar de olho em Kiomi Takada e na NHN, eu quero que transmita uma mensagem a ela dizendo que vários membros da SPK entraram no Japão pra prender o Kira.

- “Mas pra que fazer isso?”

- Pra atrair Kira pra fora do esconderijo! Também quero que mencione para que passe o Kira, ao todo há cinco membros ativos na SPK, incluindo eu. Kira não vai resistir a essa oportunidade, imagino que não vai fugir, além disso vai nos matar se nos aproximarmos demais e é aí que eu vou vencê-lo no próprio jogo!

- “Tá bom, Near, se é assim que você quer, eu aceito.”

- Eu estou no Japão agora.

-“Eu também estou no Japão.”

- Estamos próximos um do outro, sabe, podemos até ter a chance de nos conhecermos pessoalmente.

- “Eu espero que sim...”

- Bom, eu fico ansioso com isso, quando chegarmos a esse tempo vamos resolver essa questão do Kira de uma vez por todas.- Desligou.

- Não acha muito suspeito eu estar no Japão no mesmo momento que você e Light estar sabendo?- Yuna perguntou.

- Não... Eu quero assim, quero deixar ele fritando a cabeça, pra ele você pode estar aqui por coincidência ou pode ser uma mentirosa em potencial, vamos ver qual vai escolher.

- Near, peguei a maleta que pediu mais cedo.- Rester entregou-a a Near. Abriu a maleta e tinham miniaturas de prédios e vários bonecos de LEGO.

- L é Light Yagami e ele também é o Kira.- Near pegou uma caneta e um boneco e escreveu nele. Yu se sentou no chão ao lado de Near para observar tudo aqui.- Vamos chamá-lo de L Kira. Também há um outro que tem um caderno e o usa atualmente, vamos chamá-lo de X Kira. A julgar pelos padrões das mortes do X Kira, ele fez o acordo e adquiriu os olhos de Shinigami, L e X Kira não podem se comunicar diretamente, devem se comunicar usando Takada como intermediária. Então pela situação desse momento, a duas maneiras de vencer o Kira. Uma é a mais simples!- Near pegou uma arma de brinquedo e disparou contra os dois bonecos.- Nós matamos o L Kira quanto o X Kira e confiscamos o caderno, no entanto não importa o que aconteça, nunca vamos recorrer a isso.

- Por quê?- Rester perguntou.

- Não é assim que trabalhamos, Comandante Rester.

- Como assim nós?- Perguntou novamente.

- Vou explicar, matando esses dois as mortes vão parar, mas essa justificativa para o fim não vai ser tolerada, não é assim que eu e L fazemos as coisas, porque isso seria um insulto, não esqueça que L confiou esse caso a aqueles que o seguiram.

...

- “Bem-vindos ao programa, hoje a senhorita Takada vai apresentar suas quatro novas guarda costas que foram escolhidas depois de um processo rigoroso.”- Yuna assistia os noticiários e Near ao seu lado ficava calado pensando junto com seus bonecos de Kira.- “A primeira é a vencedora do Vigésimo Segundo Campeonato Mundial de Karatê, Taksume Oiama, a segunda é a ex agente da Cia, senhorita Hall Lidner...”

- Lidner está aqui no Japão?- Yuna perguntou.- Quando disse a Light sobre os membros da SPK achei que estava blefando.

- Estão todos aqui, não disse a você porque ia ficar toda hora pensando no seu namorado Gevanni e ia esquecer o seu propósito.

- Ele não é meu namorado!! E você Near... Está de castigo!- Falou brava.

- Ótimo... Sobrou pra mim.
...

- L, aqui é Near. Eu tenho um pedido, se o senhor Aizawa estiver aí, poderia pedir pra ele falar comigo um instante?

- “Near, aqui é o Aizawa, o que foi?”

- Tenho uma pergunta nos encontros de L e Takada, vocês gravam tanto o áudio quanto o vídeo dessas conversas?

- “Essa não, somente transmissão de áudio.”

- Sei... Só escutas no momento, interessante... Muito obrigado.- Desligou.

- Se eles usam escutas, eu posso imaginar que L Kira e X Kira encontraram um modo de entrar em contato através da Takada. Parece que Lidner pode estar em perigo mais que imaginamos.- Rester explicou.

- Sabíamos dos riscos...- Near arrumava sua árvore de natal colocando seus LEGOS nela enquanto Yuna arrumava os presentes.- Pra ser direto é importante que L comece a concentrar a atenção em Lidner e Takada, enquanto isso vamos aproveitar a oportunidade pra investigar mais o Teru Mikami.

- Como estão as coisas, Gevanni?- Rester o ligou.

- “ Olha, sobre o Mikami, é estranho, ridiculamente fácil localizar ele, não tenta se esconder, mora no mesmo lugar por quatro anos, não há nada de incomum nele e parece ser totalmente dedicado a carreira de promotor, estou começando a achar que ele pode não ser o X Kira...”

- Não, há uma grande possibilidade de Mikami ser o X Kira, não entre nessa sala ainda, por favor tenha cuidado, fique vigiando ele agora.- Near pediu.

- “Certo!”- Desligou.

𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋  𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora