- Você é boa desenhando.- Lawliet apareceu atrás de Yuna que estava deitada no sofá.
- Você não pode chegar assim do nada.
- O que você tem nesse caderninho aí?
- É o meu diário, Papai me deu, segundo ele é pra eu escrever sobre meu dia e sobre as coisas que eu gosto, é bom pra eu melhorar minhas redações.
- Por falar no seu pai, cadê ele? Preciso falar algo urgente com ele, é importante, vou pedir pra ele ir no meu quarto imediatamente.
- Tá lá na sala dele... Pera, por que?- Yuna já levantou curiosa.
- Não é nada, é em particular.- Lawliet começou a andar mais rápido e a sair daquele cômodo.
- Espera, Lawliet!!!- Yuna correu atrás dele mas em vão.
...
- Como eu havia falado sobre aquele caso no café, finalmente encontrei ele Wammy, cheguei a conclusão que o assassino é Mr. Rushuall.- Lawliet passou muitos dias estudando esse caso.- Eu preciso contactar a polícia imediatamente e mostrar os fatos.
- Você não pode chegar assim com seu nome, deve ter cuidado e ser cauteloso.- Avisou Wammy.
- Eu já pensei em tudo, vou me apresentar como Detetive L.- Os olhos do jovens brilhavam.
- Você pode enviar seu caso por email e gravar áudios para a Polícia, eu posso ajudá-lo na transmissão e modificando sua voz.
- É verdade, não vão achar nem um pouco verídico se virem que seu detetive tem apenas quinze anos, mas precisamos de uma marca registrada e eu já sei quem pode ajudar.
...
- Yuna...
- Ah oi, Lawliet.
- Desculpa te atrapalhar mas, eu preciso que desenhe a letra L pra mim.- Lawliet entregou uma folha em branco a garota.
- Só um L?
- É, não muito colorido e bem desenhado com uma bela estética.
- OK, isso é algum pedido especial?
- De forma alguma.
- Tá bom assim? Eu fiz referenciando a cor bem escura do seu cabelo.
- Tá ótimo.- Lawliet saiu novamente rápido.
...
- Eles acharam incrível sua dedução L.- Wammy estava impressionado.
- Eu fiz o que achei correto.
- Estavam te chamando para uma entrevista.
- Recuse, vamos deixar isso só entre nós mesmo.
- L, eu estou a bom tempo pensando nisso, não sei se apoiaria minha decisão mas podem existir outros órfãos gênios assim como você que podem mudar o mundo de alguma forma. Eu pensei em um nome perfeito, Os Sucessores de L.
- Eu super apoio essa ideia, você pode por favor fazer uma lista com nomes e esses futuros sucessores que encontrar, serão muito bem treinados e capacitados para isso.
- Pode deixar e por favor, não contacte a minha filha, quero protegê-la disso tudo.
- Claro, também desejo o mesmo.
...
- Bem vindos ao Wammy's House, eu sou Yuna e serei sua guia neste primeiro dia.
- Eu sou Mello, tenho oito anos.- O primeiro garoto tinha cabelos loiros e um lindo par de olhos azuis.
- Eu sou Near, eu tenho quatro anos.- Esse era o menorzinho de cabelo branco, ele parecia ser mais tímido e retraído que o outro.
- Que amor vocês dois, podem contar comigo pra qualquer coisa.
- Yuna, pode deixar que esses dois vão ficar por minha conta, seu pai disse assim.- L chegou e Yu fez uma cara de brava, ele estava estranho, bem mais que o habitual, Lawliet e seu pão estavam escondendo algo e ela queria saber, então resolveu entrar escondida na sala de Wammy e procurar alguns documentos até que achou uma lista com seis nomes do qual se designavam como Os sucessores de L: A, B.B, N, M, Matt e Linda. Quem eram aquelas pessoas, seriam órfãos que ela nunca viu? Mas por que? O que estava acontecendo?
Yuna tentava desvendar esse caso, mas Wammy e Lawliet a viram dentro da sala e paralisaram.
- Querida, o que está fazendo?- Wammy perguntou.
- Eu que pergunto o que é tudo isso? Quem são essas pessoas?
- Tudo vai fazer sentido quando explicarmos...- L começou.
- Lawliet, ta metido com algo errado?- Yuna perguntou.
- Não, não é isso...
- Ah, eu deveria saber, você é o tal L detetive que apareceu no jornal, tudo faz sentido, você usa a mesma imagem que eu desenhei, são os mesmos traços, eu não iria contar a ninguém.
- Apenas queria sua proteção, não precisa se envolver com isso.- Wammy respondeu.
- Eu sou ótima em investigação, seria uma ótima detetive.
- Você realmente seria uma ótima detetive porque é curiosa e não pararia até achar algo, mas isso também poderia te levar a um lugar perigoso.- L falou e deu um peteleco na cabeça de Yu.
- Eu posso conhecer os pequenos gênios? Eu adoro crianças.
- Você também é praticamente uma criança, isso está totalmente fora de questão.- Wammy falou em um tom mais alto.
- Eu poderia ajudar enquanto a isso, não treinando eles e sim como ajuda, Lawliet e o senhor já tem tanto o que fazer.- Yuna tentou seus últimos argumentos até que Wammy cedeu. Os três foram até um local no orfanato e abriram uma porta que ali não existia, em uma sala super bem decorada L os chamou.
- Pessoal, apareçam!!- No decorrer do tempo apareceu um garotinho de cabelo branco acompanhado do loiro que já havia conhecido antes, logo após chegou um moço extremamente parecido com Lawliet em tudo, atrás roupas eram idênticas, ele era conhecido como B.B e seus estranhos olhos vermelhos. Logo atrás estava um garoto de oito anos com cabelos castanhos e um óculos laranja que escondia seus olhos verdes, só poderia ser Matt, atrás tinha uma garotinha com Maria Chiquinha, ela parecia ser uma gracinha de fofa, Linda.
Todos estavam fazendo amizade e conversando, L praticamente sumia e ia comer seus doces a fim de que nenhuma criança pedisse seus doces. Near entrou na sala e ficou olhando L.
- Você pode dividir?- O garotinho perguntou subindo na cadeira.
- Não.- L respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝕷𝑰𝑽𝑬 | 𝐋 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐍𝐨𝐭𝐞
FanfictionL, mais conhecido como o melhor detetive do mundo foi designado para a tarefa de encontrar Kira: Um ser humano que se acha um Deus e vem punindo criminosos no Japão. Desde a infância L vem sendo conhecido como prodígio por todos, por seus sucessores...